Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

transceder

Aprendiz

#1094137 Existem cursos como o protagonista, mastery academy e MUITOS outros que são focados no desenvolvimento masculino e não no PU em si. Queri saber qual curso qque foca nisso voces fizeram e realmente mudaram a vida de voces.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094146 Eu concordo com o comentário anterior.. todos esses cursos eu já ouvi falar! Já li relatos do transformation mastery do Julien que também é um super curso completo sobre tudo. Sedução, desenvolvimento pessoal e afins. É um estrago! Mas nada vai superar o autoconhecimento! Eu sou exemplo que não sou consumidor desses cursos, não me sinto no direito de opinar sobre eles por não ter assistido. E por causa disso eu busquei me conhecer, focar naquilo que aprendi com ensinamentos familiar, aperfeiçoar minhas habilidades, desenvolver aquilo que simpatizava. E tinha uma baita evolução e diferença de 5 anos atrás. :grump
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094157 transceder San,
.
Primeiro, vamos acabar com um equívoco enorme.
.
PUA "sempre foi", "é" e "será" uma forma de "desenvolvimento do homem".
.
Infelizmente o "PUA" foi massacrado nestes últimos anos, por inúmeras razões. Aí alguns "gênios" quiseram dar uma "roupagem nova" e falam, após anos e anos se beneficiando do "PUA", que agora "abandonaram o PUA e são coaches de desenolvimento do homem". Embora cada um possa se autodenominar-se como bem entender, é hilário ver algo do tipo.