Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RyanROOT

Aprendiz

#1095751 Resolvi parar de preguiça e aprender inglês, quero fazer um EAD com certficado, porém é notório o tanto de marketing que existe hoje em dia nesse mercado, fica dificil saber qual curso realmente presta ou é bajulação. Se alguém aqui já fez e gostou peço que me indique, abraços.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095851
RyanROOT escreveu:Resolvi parar de preguiça e aprender inglês, quero fazer um EAD com certficado, porém é notório o tanto de marketing que existe hoje em dia nesse mercado, fica dificil saber qual curso realmente presta ou é bajulação. Se alguém aqui já fez e gostou peço que me indique, abraços.


Olá, tudo beleza?

Para começar, eu nunca fiz nenhum curso à distância, mas tenho em meu círculo de amizades diversas pessoas que já fizeram, principalmente de inglês; e a maioria deles não sabe nem o básico da língua estrangeira.

Como você mesmo disse, a maioria é só marketing – aquela velha história de só quem é visto é lembrado -, não importando a qualidade do curso em si, o interessante para eles é vender, vender e vender...

Porque você não tenta aprender por conta, assistindo séries e filmes produzidos nos EUA; no início com legenda, quando for evoluindo, assista apenas na língua original.

Funcionou muito bem para mim!!!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

Criador do tópico

RyanROOT

Aprendiz

#1095871 Opa, valeu pelas opniões, e pelo material de estudo também, sem dúvidas vou deixar a preguiça de lado e estudar.

Porém queria uma forma de ter um certificado, para comprovar no meu curriculo que realmente cursei algo. Será que virá arranjar um certificado no quesito de um curriculo com mais valor?