Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nassou

Aprendiz

#1071328 Eu estou precsisando treinar nessa área de text game, quais cursos dão realmente resultado, deram resultado pra voces????/??
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1071348 Me desculpe a clareza mas curso de text game?
Tem artigos muito bons aqui no puabase, você devia procurar um.. além de bastante material na internet.. é só procurar.

Acho que meu text game é bom, evolui ele com dicas de diversos sites, um deles é o puabase.. não acho que vale a pena fazer um curso de text game, valeria a pena investir esse dinheiro em um curso de real game rs
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1071359
Nassou escreveu:Eu estou precsisando treinar nessa área de text game, quais cursos dão realmente resultado, deram resultado pra voces????/??


Cara, a própria puabase tem alguns tópicos sobre text game, porém o que mais me ajudou em "técnica foi o Jogo do Texto 2.0 do Elias", o 3.0 é mais uma questão de melhoramento do seu perfil para arrumar mais likes e etc... Salve Nippur(Qualquer coisa eu tenho o 2.0) :legal
Avatar pua
YAGO_K

Aprendiz

#1071529
Nippur escreveu:
Nassou escreveu:Eu estou precsisando treinar nessa área de text game, quais cursos dão realmente resultado, deram resultado pra voces????/??


Cara, a própria puabase tem alguns tópicos sobre text game, porém o que mais me ajudou em "técnica foi o Jogo do Texto 2.0 do Elias", o 3.0 é mais uma questão de melhoramento do seu perfil para arrumar mais likes e etc... Salve Nippur(Qualquer coisa eu tenho o 2.0) :legal


eu quero manooo, manda pra mim