Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual seu estilo? ou Pra você qual seria o melhor estilo de jogo?

29
43%
11
16%
28
41%

Criador do tópico

Faganello

Veterano - nível 3

#72445 Galera, percebi que existe um tópico sobre qual melhor estilo de game, então resolvi criar uma enquente, pra ver qual o estilo que os membros do fórum mais se adaptam.
abraço a todos :ae
stevem - MEMBRO EXCLUSIVO
#72762 Não existo o melhor estilo de jogo, existem diferentes personalidades
que se adaptam a estilos de jogos diferentes . No meu caso, é mais
congruente usar-se o INDIRECT, pois estou no ramo do DIREITO, então
já requer um lado mais formal . hahaha '
Slim Shady

#72956 Existe algum modo de mixar os estilos dos jogos? Exemplo: misturar um indirect game dentro de um direct game?
Slim Shady

#72957 Existe algum modo de mixar os estilos dos jogos? Exemplo: misturar um indirect game dentro de um direct game?
Antônio Lins

#73145 Na enquete, respondi que meu estilo é natural. Acredito, porém, que todos os estilos podem ser bem executados, pela mesma pessoa, desde que se utilizem, com habilidade e confiança, as técnicas que cada estilo requer. Ser natural, na verdade, não significa não usar técnicas, mas sim saber usá-las com flexibilidade, de acordo com a situação, gerando atração por meio da presença física, personalidade, tom de voz, linguagem corporal, maneirismos, flerte, olhares, tensão sexual etc. O comportamento e a atitude certa, com os cuidados mínimos necessários (inclusive externos, como a higiene pessoal e o uso de roupas adequadas), é certo, fazem toda a diferença.
F.Rick

Veterano - nível 9

#73602 kra o certo é aprende um pouco de todos os estilos, dessa forma vc de adapta as varias situaçoes, nao to dizendo pra saber tudo de tudo, mas algumas tecnicas de todas e optar por um estilo, dessa forma fik bem facil de adptar a qualquer set em qualquer situaçao
Hit!

Veterano - nível 8

#73635
Slim Shady escreveu:Existe algum modo de mixar os estilos dos jogos? Exemplo: misturar um indirect game dentro de um direct game?

Sim.
Procure por alguns relatos que tem aqui no fórum, e vai achar pessoas que mudam de estilo no meio da sarge, e pode apostar, é muito bom !

Enfim, acho o Natural o melhor estilo que existe. Por quê? Simples. Não precisa usar enlatados, tudo flui naturalmente ! E usando enlatados, sempre há o risco da HB saber dessa tal rotina/openner, aí FUUU !

Ainda estou no Indirect, mas pretendo aos poucos mudar para o Natural, preciso estudar mais ! :D
parasitesx

Aprendiz

#73637 Acho que é o natural se adapta aos 3:

Com o tempo fazemos o direct e o indirect de forma natural, é isso que torna o jogo perfeito!!
Jay Pee

#74519 Prefiro o Natural, porque na minha opinião é o estilo mais fanfarrão.