Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#818678 Boa tarde,

Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei o tópico que gostaria de encontrar.

Estou relendo o swinggcat. Já coloquei em prática algumas técnicas como a de usar muito mais histórias do que perguntas e vi que isto desperta certo interesse nas garotas porque elas fazem perguntas e é muito legal....

Gostaria de saber qual a melhor forma de assimilar e colocar em prática os conceitos do swinggcat, visto que existem muitas técnicas a serem aplicadas e dá aquele branco na hora de aplicar a técnica no papo levando-nos a ficar na zona de conforto.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#818712 Meu Caro um grande Praticante que me lembro se chamava Dissoluto. Leia os Artigos dele e as Sarges.

Os Livros dele:http://www.4shared.com/office/9vKKn4E-/O_Livro_Negro_Da_Seduo.html

http://pt.scribd.com/doc/142410623/Livro-negro-da-seducao-2ed

Eu tentei umas vezes botar em pratica O Método Swinggcat mas o problema é que é um Método Muito Indireto e Cansativo.
Se Você não se importa de Trabalhar Muito pra causar atração em uma mulher Virando O Prêmio.
Eu te Aconselharia a Praticar ele em Night Game é cansativo mas te diferencia de caras que são muito betas e caras muito grudentos na hora de seduzir.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#818853 Pratique em casa, se imaginando em cenas reais, aqui no fórum existe um áudio que postei chamado "Treinamento Virtual", lá você poderá saber mais sobre o que estou falando.

Para evitar brancos, estar tranquilo, despreocupado e relaxado pode ser útil, o ideal é praticar antes e na hora da ação confiar nos teus instintos, silenciar a mente de qualquer pensamento estratégico e simplesmente acreditar que aquilo que aprendeu antes, sairá espontaneamente de seus comportamentos, por tanto seja natural e deixe que teu inconsciente faça o resto por você.

Sua consciência deve estar livre para você poder curtir o momento, e perceber os sinais que a garota te dá, e apreciar isso, simples assim.

Ouça ao áudio de que falei, e experimente agira da maneira que sugeri, depois conte-nos como foram os resultados.

Abraços!

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#819533
blakestarneon escreveu:Meu Caro um grande Praticante que me lembro se chamava Dissoluto. Leia os Artigos dele e as Sarges.

Os Livros dele:http://www.4shared.com/office/9vKKn4E-/O_Livro_Negro_Da_Seduo.html

http://pt.scribd.com/doc/142410623/Livro-negro-da-seducao-2ed

Eu tentei umas vezes botar em pratica O Método Swinggcat mas o problema é que é um Método Muito Indireto e Cansativo.
Se Você não se importa de Trabalhar Muito pra causar atração em uma mulher Virando O Prêmio.
Eu te Aconselharia a Praticar ele em Night Game é cansativo mas te diferencia de caras que são muito betas e caras muito grudentos na hora de seduzir.


Obrigado pelas sugestões, vou tentar me adaptar em estilo.

Na verdade vou usar sem botar muita pressão. Como sou um cara casado, não posso dar em cima das mulheres nem ser direto pois cheguei a conclusão que isso pode resultar problemas para mim. E já cansei de ouvir "Vc é casado... Se sua mulher descobre"....

Aí cheguei a conclusão que tudo que eu gostaria é de ser paquerado, de ter mulheres correndo atrás de mim só para satisfazer meu ego.... Assim nem preciso botar tanta pressão para seduzir.... rsrsrs

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#819534
>>Psychokiller<< escreveu:Pratique em casa, se imaginando em cenas reais, aqui no fórum existe um áudio que postei chamado "Treinamento Virtual", lá você poderá saber mais sobre o que estou falando.

Para evitar brancos, estar tranquilo, despreocupado e relaxado pode ser útil, o ideal é praticar antes e na hora da ação confiar nos teus instintos, silenciar a mente de qualquer pensamento estratégico e simplesmente acreditar que aquilo que aprendeu antes, sairá espontaneamente de seus comportamentos, por tanto seja natural e deixe que teu inconsciente faça o resto por você.

Sua consciência deve estar livre para você poder curtir o momento, e perceber os sinais que a garota te dá, e apreciar isso, simples assim.

Ouça ao áudio de que falei, e experimente agira da maneira que sugeri, depois conte-nos como foram os resultados.

Abraços!


Muito obrigado, Psychokiller. Então você sugere praticar no espelho antes da interação para ficar bom na hora certa. Vou tentar.

Observei que após reler, no outro dia automaticamente percebi que alguns princípios já estavam ativados e já fiz a interação. Acho que também estudar e pausar para pensar e assimilar os conceitos ajuda, né? To meio que tentando montar estruturas na mente. Estruturas fáceis para não embananar na hora H.

Vocês tem observado se o método dele funciona aqui no Brasil ou requer alguma adaptação?

Mais uma vez, obrigado a todos.