Avatar pua

Criador do tópico

Nidhogg

Aprendiz

#1017945 Galera, estou conversando a um tempo com uma garota e não sei a maneira correta de dizer pra ela que estou afim dela e pedir pra ficar... Eu prefiro fazer isso virtualmente, me sinto mais seguro. Existe algumas "frases prontas" com a melhor maneira para dizer que está afim ? Me ajudem, não sei realmente como fazer isso, quero uma forma que não seja melosa e seja rápida e direta. PLEASE HELP-ME.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1017949 Fala ai cara...
Não aconcelho a vc dizer frases prontas e tal..
Aconcelho vc a ver realmente qual nivel de interação vc se encontra com a hb, se ela esta atraida ou não,
se vc ja caio na friend zone ou não!!
Como esta a interação, quais IDIs ela marca no jogo?
Avatar pua

Criador do tópico

Nidhogg

Aprendiz

#1017955
Irany Vasconcelos escreveu:Fala ai cara...
Não aconcelho a vc dizer frases prontas e tal..
Aconcelho vc a ver realmente qual nivel de interação vc se encontra com a hb, se ela esta atraida ou não,
se vc ja caio na friend zone ou não!!
Como esta a interação, quais IDIs ela marca no jogo?


Cara, eu não sei sé é ilusão minha mas eu tenho impressão que ela está esperando o "bote", compartilha coisas do tipo: "Fale algo, estou quase desistindo.", quando eu tô sentado só ela vem e senta do meu lado como se quisesse falar algo mas está esperando eu falar primeiro e talz...
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1017958 A melhor maneira de você dizer que está afim de uma mina, é não dizer, pois palavras são vento, o que te faz um alfa são as atitudes, e cara, pelo o que eu percebi, você é extremamente tímido e inseguro, ela provavelmente já deve ter percebido isso, então, acredito que ela não vai querer ficar contigo. Tapa na cara? Um pouco, mas não vou mentir para você quebrar a cara depois. Vou te explicar aqui, que nenhuma mina no mundo, sem que você tenha gerado atração e mande a frase mais foda do mundo se declarando por ela, ela vai parar para pensar e dizer "Nossa, faz todo sentido, vou ficar com esse cara", o que vai acontecer é ela dizer "fofo, mas somos amigos". Quando a mina está atraida, não importa o que você fale, ela vai querer ficar contigo, e o contrário também é verdadeiro, quando a mina não está atraida, não importa o que você fale.
Vou recomendar a leitura dos materiais aqui, e repensar no que você quer e estar fazendo, pois por enquanto está fazendo errado, a começar, acabe com essa timidez, essa história de estar mais seguro virtualmente é só uma ilusão, e sei porque já fui como você, ao ponto, de quando muito mais novo, mandar um e-mail para a menina pedindo para que ela ficasse comigo, nessa época ainda não havia facebook, e o MSN era mensagem instantanea demais para mim, mas eu tinha 13 anos na época, porém sei que a sensação era a mesma que você pode está sentindo agora, então, vá se afastando dessa ai aos poucos, e espere ela sentir sua falta, nesse período vá estudando o PUA, e se torne uma pessoa melhor.
Avatar pua

Criador do tópico

Nidhogg

Aprendiz

#1017961
P.Schelotto escreveu:A melhor maneira de você dizer que está afim de uma mina, é não dizer, pois palavras são vento, o que te faz um alfa são as atitudes, e cara, pelo o que eu percebi, você é extremamente tímido e inseguro, ela provavelmente já deve ter percebido isso, então, acredito que ela não vai querer ficar contigo. Tapa na cara? Um pouco, mas não vou mentir para você quebrar a cara depois. Vou te explicar aqui, que nenhuma mina no mundo, sem que você tenha gerado atração e mande a frase mais foda do mundo se declarando por ela, ela vai parar para pensar e dizer "Nossa, faz todo sentido, vou ficar com esse cara", o que vai acontecer é ela dizer "fofo, mas somos amigos". Quando a mina está atraida, não importa o que você fale, ela vai querer ficar contigo, e o contrário também é verdadeiro, quando a mina não está atraida, não importa o que você fale.
Vou recomendar a leitura dos materiais aqui, e repensar no que você quer e estar fazendo, pois por enquanto está fazendo errado, a começar, acabe com essa timidez, essa história de estar mais seguro virtualmente é só uma ilusão, e sei porque já fui como você, ao ponto, de quando muito mais novo, mandar um e-mail para a menina pedindo para que ela ficasse comigo, nessa época ainda não havia facebook, e o MSN era mensagem instantanea demais para mim, mas eu tinha 13 anos na época, porém sei que a sensação era a mesma que você pode está sentindo agora, então, vá se afastando dessa ai aos poucos, e espere ela sentir sua falta, nesse período vá estudando o PUA, e se torne uma pessoa melhor.


Tapa na cara nada meu brother, eu vim aqui pra isso mesmo, pra aprender e mudar, valeu mesmo por me dar esse tipo de alerta, aos poucos vou tentando mudar. Críticas construtivas como a sua são sempre bem vindas !
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1017963 Digamos que você dá em cima dela no virtual e ela aceita... vão se beijar via mensagens??? não. Então não adianta jogar assim parça.
Já que ela vai sentar ao teu lado quando tu ta sozinho aproveita essa chance, olha nos olhos dela e beija. Não precisa falar nada.
O que faz ela perceber que você quer ficar com ela são as atitudes. Só vai saber se tentar. Lute contra o medo ou vergonha.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1017966 Fala Nid! Beleza irmão?

Sabe esse conforto que você sente ao pensar em fazer isso virtualmente? E esse desconforto que você sente ao fazê-lo pessoalmente? É o que diferencia o empreendedor do funcionário, o empregado do empresário, o ganhador do perdedor ( não que sejam sinônimos). O risco gera desconforto e o desconforto gera aprendizado, muito mais vale você criar uma atmosfera e uma oportunidade de realizar seu sonho do que aceitar o que lhe foi imposto como se você fosse vítima e escolher o que lhe deixa mais confortável! Se quiser ir longe na vida se acostume com o desconforto, ele será seu companheiro constante! E agradeça por isso!

Leia algumas rotinas e alguns relatos para ter base, fundamento. Estude a HB e perceba qual será o melhor jogo para ela, foque em ser um transmissor de energias e sentimentos. Se eu puder ajudar em alguma coisa só falar! O fórum torce pelo seu sucesso!

Abraço! Keep Sarging!
Avatar pua
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017972 Não diga que está afim dela, demonstre desinteresse, mas criando atração ao mesmo tempo.

Se vc não conhece muito bem as fases do jogo, pesquise materiais, relatos, artigos e perguntas semelhantes, esse tipo de perguntas no fórum está cheio.

Abraços.
sinais

Aprendiz

#1018026 fala da boca do olho, olha as coisas nela e vai falando até exagere um pouco e claro vai pegando na mão dela, abraçando e vai que é tua tafarel.
apenas relaxe e se sinta a vontade em falar o que vier na telha sem desrespeitar ninguém.
abrs
Gilles

Aprendiz

#1018027
Nidhogg escreveu:
Irany Vasconcelos escreveu:Fala ai cara...
Não aconcelho a vc dizer frases prontas e tal..
Aconcelho vc a ver realmente qual nivel de interação vc se encontra com a hb, se ela esta atraida ou não,
se vc ja caio na friend zone ou não!!
Como esta a interação, quais IDIs ela marca no jogo?


Cara, eu não sei sé é ilusão minha mas eu tenho impressão que ela está esperando o "bote", compartilha coisas do tipo: "Fale algo, estou quase desistindo.", quando eu tô sentado só ela vem e senta do meu lado como se quisesse falar algo mas está esperando eu falar primeiro e talz...


Essas coisas não aconselho dizer virtualmente, a única forma de se sentir seguro é, de fato, praticando sua orátório nesse tipo de momento e situação. Tenha uma conversa aberta, note IDIs, corresponda com a BL e dê o bote, afinal, qual a complicação nisso se você acredita que consegue?

Sucesso