Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097726 Fiz uma enquete com finalidade de pesquisa, todos métodos e livros de sedução estão presentes nela.

* Vote no método que acha o melhor e lhe deu mais resultados.
* A votação é anônima, e cada um pode dar apenas 1 voto.

(Caso considere outro método vote na opção "Outro Método").


Link para acessar: https://www.ferendum.com/pt/PID390040PSD1507396303
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097807 Não entendo o motivo pelo qual o Método Gambit recebeu votos, mas a minha teoria é de que eles não possuem o curso, apenas foram levados pelo marketing, eu tenho, o curso, parei no módulo 1 peguei o dinheiro de volta, muito sem sentido, enrolação e pouca ação, dizem que os cursos com o tempo ficam desatualizados, ou que cursos feitos em outros países não funcionaria no Brasil.. PORRAAAA! vocês tem DEMÊNCIA? Me diz uma coisa, as mulheres dos outros países são realmente diferentes das do Brasil????? São de outra espécie? Ou a unica coisa que muda é a língua??????? Exato. Não existe isso de desatualizado, ESTUDEM PSICOLOGIA; Primeiramente, aprendam como funciona o sistema de atração. SPOILER:OQUE ATRAIA AS MULHERES DE 100 MIL ANOS ATRÁS É OQUE ATRAI AS MULHERES DOS TEMPOS ATUAIS. A civilização só existe por cerca de 8.000 anos, contra 350.000 anos do surgimento de nossa espécie, simplesmente não faz sentido algum dizer que 8000>350.000 ACORDEM!!!!

Leiam esse Ctrl+c e Ctrl+v que eu fiz

Cérebro reptiliano: funções segundo a psicologia
Agora que sabemos o que é cérebro reptiliano e as suas partes, é importante conhecer as funções do cérebro reptiliano.

O cérebro reptiliano cumpre com diferentes funções na nossa vida diária. Em seguida, te indicamos com mais detalhe quais são:

A sobrevivência. Como vimos antes, a principal função do cérebro reptiliano é a de manter-nos protegidos perante qualquer ameaça que se apresenta e, assim, garantir a nossa sobrevivência. Embora essa seja uma função essencial e de grande importância, em alguns momentos, pode impedir-nos de atingir os nossos objetivos de vida na hora de encarar situações novas, se não for bem controlada. Isso acontece porque interpreta situações desconhecidas como possíveis ameaças e prefere permanecer na "zona de conforto".

Regular as funções vitais básicas. Como vimos anteriormente, se encarrega de regular as nossas funções básicas como a respiração e as funções cardíacas.

Evita a dor. Se ocupa de procurar o prazer e todas as sensações agradáveis para a pessoa.
Comportamento territorial. É um dos nossos próprios instintos de sobrevivência e faz com que tenhamos tendência a defender o nosso lar e cuidar das pessoas mais próximas, assim como dos nossos bens.

Necessidade reprodutiva Para garantir a sobrevivência, o cérebro réptil tem como função ativar o nosso instinto e motivação sexual, o que faz com que nos atraiam outras pessoas.


Como podem ver, a atração não ocorre de forma consciente, é algo INSTINTIVO! Não se enganem com cursinhos milagrosos, atração é simplesmente CIÊNCIA e PSICOLOGIA. ABRAM OS OLHOS, Não paguem R$1.000,00 em um curso assim, sinta-se privilegiado de ter uma conta no Fórum do PUABASE, geralmente só é possível entrar com convite, eu pessoalmente acho um ABSURDO não cobrarem nada para que os membros se cadastrem no site.

Você NUNCA vai mudar e NUNCA vai ter resultados se não estudar, se você acha que método vai mudar sua vida, sinto muito, mas você vai continuar solteiro para o resto da sua vida. se você acha que o PUA é milagroso, SINTO MUITO mas mulheres não vão se atrair a você sequer cuida da própria higiene, SIM MÚSCULOS ATRAEM MULHERES até certo ponto, oque adianta você ter um corpo FODA e ser um BETA?? :bravo

Quer começar? Inicie pelo Mystery Methody, caso tenha dificuldade em ler livros E-Books COMPRE ONLINE um exemplar FÍSICO. Quanto você gasta num final de semana? 100? 200? acaba enchendo a cara pra perder a vergonha e acaba pegando as HB 6 :mau enquanto o PUA sai agarrado com 2 HB 9.5 que te deram as costas.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097816 MM é o melhor pelo motivo de ser o divisor de aguas na comunidade de sedução, inspirou instrutores a fazerem livros/seminarios/faculdade é ainda sim ele continua sendo o melhor e mais completo por que é uma leitura de fácil entendimento,
conteúdo original, unico é sem copias
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1097817 Na minha humilde opinião o melhor é o Mystery Method, comecei com ele, e me trouxe muitos resultados positivos! Um conselho, não fique só nele, depois de completar o Mystery Method pule para o conteúdo do Max (The Natural e Girlfiend Game) é muito bom e me ajudou bastante tbm.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097818 Cafajeste, David X e Mode One são 3 formas de falar a mesma coisa, votei no cafa, mas depois me arrependi, foi o David X que me fez ver a sedução de outra forma, mas tá valendo, kk.
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097819 O que funciona é desenvolver suas virtudes...Sua disciplina, seu autocuidado, seu senso de propósito na vida, sua masculinidade, sua satisfação em estar vivo...Juntando tudo, o valor que você gera...No momento de seduzir uma mulher, você carrega demais na sua energia o tipo de vida que você leva.

Não tem técnica mágica. Se for pra indicar 2 livros, eu indico o Magic Bullets e o The Rules David X. Das antigas mesmo. Só pra dar uma noção de princípios sobre como as mulheres funcionam (Magic Bullets) e qual é o jeito mais libertador de agir (David X). Mas habilidades sociais são questão de prática, treino e interação com quem domina melhor. No final das contas, o método é só a caneta do escritor, qualquer caneta em bom estado escreve, mas as palavras não nascem dela.

Parem de superestimar método e se concentrem no produto que saem vendendo (vossas senhorias). Ah, e estudar PNL costuma ser bem mais efetivo que o resto em games fora da balada.

Abraços!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097826 O melhor método que existe é o seu. Melhor dizendo: o próprio.

Já falei várias vezes aqui no fórum que colocar um cabresto e querer enquadrar toda situação em apenas um desses métodos é furada.
Tem que meter a cara, ver qual é o seu próprio estilo, o que sente bem em fazer, repetir o que dá certo e mudar o que dá errado.

Aos poucos o sujeito percebe que o melhor método de abordagem é aquela que não tem método.