Avatar pua

Criador do tópico

HenBr

Aprendiz

#1076534 Salve glra!
Eu to começando agora no PU e meio que to sendo bombardeado pro informações e conteúdos e não sei pelo que começar... Oque começar a assistir, oque começar a ler...
Eu ja andei lendo e até assistindo algumas coisas(videos do RSD no youtube por exemplo e comecei a assistir o PIMP), mas minha maior duvida é qual melhor jogo para um iniciante sem muita experiencia com abordagens ... Não sei se o melhor seria começar com indirec, direct ou natural game... Oque recomendam? Qual estilo se torna mais "simples" para que eu comece abordar e me ajude com o AA?
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076537 Opa beleza?

Bem se voce ja leu sobre a RSD. Voce ja possui uma base. Comece dela e va jogando.
Com o tempo (isso e natural) voce vai sentir que falta algo porque isso e sua personalidade querendo moldar algo a seu estilo.
Ai voce vai procurando, tipo o PIMP e bem direto. Voce sentira falta de algo que te ensine a socializar melhor porque em ambientes de maior socialibilidade, ele e meio agressivo e por ai vai.
Avatar pua

Criador do tópico

HenBr

Aprendiz

#1076567
El Puto escreveu:Opa beleza?

Bem se voce ja leu sobre a RSD. Voce ja possui uma base. Comece dela e va jogando.
Com o tempo (isso e natural) voce vai sentir que falta algo porque isso e sua personalidade querendo moldar algo a seu estilo.
Ai voce vai procurando, tipo o PIMP e bem direto. Voce sentira falta de algo que te ensine a socializar melhor porque em ambientes de maior socialibilidade, ele e meio agressivo e por ai vai.


Cara, ainda to construindo minhas bases na vdd. Aprendendo umas técnicas de sub-comunicação q é algo mais natural... E também algumas rotinas, to tentando mesclar um pouco de cada, mas ainda n tenho tanta experiencia para fazer isso direito, por isso a pergunta de por onde começar e oque seria o mais indicado para começar a dar os primeiros passos... Já estraguei umas abordagens por isso...
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076660 Comece com o Mystery Method, pra ter ele como base.
Junto ao Mystery Method você pode fazer o desafio lifestyle.
Vai praticando e quando terminar o MM você pode ler o Revelations que também é do Mystery e assim vai.
Esses que eu falei são indirect claro que tem o direct que são David X, David deÂngelo e outros.
Comece com o MM e vai colocando em prática, ler os livros ver o que te serve, o que não te servir você joga fora mas nunca deixe de estudar.
Quando já estiver tendo alguns resultados com o jogo indirect pode passar pro direct ou jogar natural msm estilo RSD :ae

Abs