Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#347287 Eu uso o Coffe do Boticário. Ele é bom, mas chega a ser um pouco doce demais. Outro perfume que caiu muito bem em mim foi o Uomini Sports do Boticário. Mas a hora que não depender mais dos meus pais (por enquanto impossivel por causa da faculdade integral), vou investir em outros, principalmente conhecer os importados.
Eu sempre procuro usar um perfume diferente, pra que aquele cheiro seja unico. O Ferrari Black é um bom perfume, mas como ficou uma mania de que esse perfume é bom, muitos já utilizam e acaba não sendo algo exclusivo seu. Eu por exemplo não suporto cheiro de Kayak, pois muita gente usa ele.
infectus

Veterano - nível 8

#349721
1354765 escreveu:Eu tenho usado o Fierce Abercrombie & Fitch e sempre comentam que gostam do perfume

Imagem

Eu uso 212 mais dizem que esse da AB é melhor é no mesmo ton de notas que o cheiro é algo do tom de cheiro
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#349743 Amigos sei lá, sempre usei o kaiak , e sempre recebi muitos elogios da mulherada, atuamente uso o Fahrenheit Absolute muito bom tambem ( caro pra kacete) recebo elogios também, mas com o kaiak eu recebia mais, vai entender.