Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Aquarium - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085262 Bem, na minha opinião, não há um método genérico que responda à sua pergunta. Isso porque cada um se identifica melhor com um determinado método "que faz sentido para você" e o motiva, inspira a entrar no universo PUA.

Mesmo assim, não posso negar que o Mystery Method forneceum meio eficiente para aqueles que sofrem de timidez extrema iniciarem, por exemplo.
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085263 Considero os do Mystery para ter uma ideia da base do jogo, porem acredito que o material mais completo e de facil compreendimento seja o do Alex Social Encrypted.
Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085266
Aquarium escreveu:Bem, na minha opinião, não há um método genérico que responda à sua pergunta. Isso porque cada um se identifica melhor com um determinado método "que faz sentido para você" e o motiva, inspira a entrar no universo PUA.

Mesmo assim, não posso negar que o Mystery Method forneceum meio eficiente para aqueles que sofrem de timidez extrema iniciarem, por exemplo.


Boto fé. Eu acho que o método que eu mais me identifiquei até hoje foi o PIMP do Julien e o Daygame Blueprint do YAD, mas acho os dois muito difíceis para o meu nível de habilidade atual, tô pensando em focar no Mystery Method mesmo, pra lidar melhor com a minha ansiedade...
Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085267
agency escreveu:Considero os do Mystery para ter uma ideia da base do jogo, porem acredito que o material mais completo e de facil compreendimento seja o do Alex Social Encrypted.


Não conhecia esse Alex Social Encrypted!
Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085269
Raptor escreveu:Independente de método, você tem coragem de sair e colocar ele em prática?


Pois então, vai um pouco na resposta que dei para o comentário ali encima. Tenho muito ansiedade de aproximação. Apesar de gostar mais do PIMP por exemplo, que é um método direto, acho que talvez o mais sensato seria que eu começasse a focar no MM, que não me identifico tanto mas é aparentemente mais tranquilo para começar...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085270
NightWolf2019 escreveu:
Raptor escreveu:Independente de método, você tem coragem de sair e colocar ele em prática?


Pois então, vai um pouco na resposta que dei para o comentário ali encima. Tenho muito ansiedade de aproximação. Apesar de gostar mais do PIMP por exemplo, que é um método direto, acho que talvez o mais sensato seria que eu começasse a focar no MM, que não me identifico tanto mas é aparentemente mais tranquilo para começar...


Mas com o MM você vai conseguir chegar? Se você conseguir beleza mas se nem com ele você conseguir, daí você tem que rever sua prioridade.
Pra você peder AA você nem precisa de método (alias, nem depois que perder também).
Dá uma olhada em um livro que se chama "doutrina de aceleração do jogo", ele pode te dar algumas ideias.
Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085271
Raptor escreveu:
NightWolf2019 escreveu:
Raptor escreveu:Independente de método, você tem coragem de sair e colocar ele em prática?


Pois então, vai um pouco na resposta que dei para o comentário ali encima. Tenho muito ansiedade de aproximação. Apesar de gostar mais do PIMP por exemplo, que é um método direto, acho que talvez o mais sensato seria que eu começasse a focar no MM, que não me identifico tanto mas é aparentemente mais tranquilo para começar...


Mas com o MM você vai conseguir chegar? Se você conseguir beleza mas se nem com ele você conseguir, daí você tem que rever sua prioridade.
Pra você peder AA você nem precisa de método (alias, nem depois que perder também).
Dá uma olhada em um livro que se chama "doutrina de aceleração do jogo", ele pode te dar algumas ideias.


Pois é, penso que consigo iniciar com o MM usando perguntas de opinião, não parece ser tão complicado...minha preocupação maior no momento é adotar atitudes que sejam realistas com o meu nível de habilidade, porque caso contrário vou me frustrar novamente, como aconteceu diversas vezes já comigo...

Vou dar uma olhada nesse "doutrina". Valeu!
Avatar pua
Aquarium - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085272
NightWolf2019 escreveu:
Aquarium escreveu:Bem, na minha opinião, não há um método genérico que responda à sua pergunta. Isso porque cada um se identifica melhor com um determinado método "que faz sentido para você" e o motiva, inspira a entrar no universo PUA.

Mesmo assim, não posso negar que o Mystery Method forneceum meio eficiente para aqueles que sofrem de timidez extrema iniciarem, por exemplo.


Boto fé. Eu acho que o método que eu mais me identifiquei até hoje foi o PIMP do Julien e o Daygame Blueprint do YAD, mas acho os dois muito difíceis para o meu nível de habilidade atual, tô pensando em focar no Mystery Method mesmo, pra lidar melhor com a minha ansiedade...



Eu não sou tão fã do Mystery Method como método definitivo mas, sinceramente, ele nos dá a "segurança", uma sensação de supremacia, poder até, coisas que são úteis quando se está iniciando.