Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Reisbruno

Aprendiz

#866810 Usava MUITO o Mystery Method , mais agora to indo mais pro caminhho do Bad Boy no direct e um pouco de natural no RSD.
To curtindo essa variacao.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#867432 Atualmente Direct - David X.

Pretendo me tornar um cafa, até pq tenho um amigo que é cafa natural.
Estou lendo a bíblia do cafa pra ver se tem muita diferença pro direto, rs.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#867437 Conhecer vários métodos é fundamental; improvisar é imprescindível. Pense comigo, numa balada, certamente não haverá espaço para muito nhenhenhém, logo o método direto é mais recomendado. O problema do "direct" é que você deve ter uma autoconfiança de aço, uma BL impecável, e uma aparência acima da média. E, como diz o Mehow, ainda vai contar com a sorte.
lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#867438 eu li quase todos os livros de todos os métodos ,acho que o metodo que eu mais uso ,vai do feeling da situação.ou seja vc da uma observada na mina e veja como que ela é depois use um método que mais se adeque a ela!!!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#867456 Meu jogo e um MIX, TIPO:

Natural + Direct + Speed Seduction + Minha programação inconsciente(Parece que eu uso Scripts inconscientemente haha)

Traduzindo eu começo a falar e as coisas vão acontecendo, as vezes eu nem sei que merda eu fiz por isso que eu não posto RC hehehe.

Obrigado e sucesso! Imagem
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#874923
fernandoTK escreveu:Meu jogo e um MIX, TIPO:

Natural + Direct + Speed Seduction + Minha programação inconsciente(Parece que eu uso Scripts inconscientemente haha)

Traduzindo eu começo a falar e as coisas vão acontecendo, as vezes eu nem sei que merda eu fiz por isso que eu não posto RC hehehe.

Obrigado e sucesso! [ Imagem ]


*Atualizando*

-Natural-

Imagem