Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DarkEnder
#1044463 Depois de um tempo tentando marcar, hoje me encontrei com a guria que eu gosto na minha faculdade, foi legal até, conversamos bastante, mas só,os únicos beijos que rolaram foram quando a encontrei e quando ela foi embora, ambos na bochecha, o clima mais "quente" foi o abraço que demos no final.Acontece que ela falou que devíamos marcar outro encontro, tbm falei e ela concordou.Sou BV, tenho 18 anos, já tive oportunidades de beijar, mas tenho medo.O que eu faço?Devo mandar msg pra ela pedindo desculpa ou algo do gênero, posso falar que eu a achei linda ou vai parecer desespero? Será que ainda tenho chance? No meio da conversa ela perguntou se eu por acaso estava com roupa de banho, pq se eu estivesse ela falou que porderíamos nadar na piscina do condomínio dela, bom sinal?
Avatar pua
koreancb
#1044466 Lógico que é um bom sinal cara.
Tenho quase certeza que ela ta afim de você.
E o que eu te falo é que na proxima oportunidade beije-a. Não precisa ter pressa. Mas não desperdice as oportunidades. Caso contrário um outro alguém vai fazer.
Abraços.
Avatar pua
bigbagual
#1044470 Primeiro não fique pensando no que vai fazer, idealizando a cena, criando expectativas onde pode dar erro.
Tambem acho que ela ta bastante a fim de você. Não precisa ter medo apenas tente, vai ver que seu maior inimigo é você mesmo, sua cabeça que faz travar na hora da ação.
Acho que deve conversar normal, pode dizer que gostou do encontro e tal, mas não elogiar demais e nem se desculpar, siga o que já vem fazendo durante esse tempo.
No proximo encontro tenta que dificilmente ela vai negar. E se ela negar de primeira e fizer charminho basta fingir que nada aconteceu e continuar conversando, depois tenta de novo.

Que comecem os jogos!
Avatar pua
Lipeee!
#1044473 Sugerindo o segundo encontro ela deu IDI
não se culpe não ter acontecido KC naquele momento, Sedução pode ser um jogo de paciencia ...
não peça desculpas pra ela por nada, nem infle o ego dela, chamando de linda. apenas aceite o convite dela, ou sugira outro lugar... (na minha opinião voce poderia convida-la pra um local onde ela possa ficar confortavel, assim será mole voce dar o KC nela)
cara sobre ser seu primeiro beijo... kkk se voce soubesse a bobeira que é isso, vc nem ficaria assustado.
vou te contar um segredo.. VOCE JÁ SABE BEIJAR.
o maximo que pode acontecer é o beijo de voces não ter quimica ou sintonia... kk cade o maior beijoqueiro do forum pode de confirmar isso, as vezes tem beijos que nao são bons. (Eu sou o maior beijoqueiro daqui. :louco :louco )
Minha sugestão é o seguinte. Confie em si. relaxe, na duvida, inicialmente voce pode seguir o beijo delaa, os movimentos.
na lá no fundo, vc sabe beijar... acha que não sabe.. mas sabe...
o que voce pode incoporar ao seu beijo é a pegada, pra isso tem diversos topicos. pesquise.