Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1092913 e aí povo


Estou escrevendo essa msg em forma de desabafo, ou sei lá o que também, gente do céu eu não tenho jeito mesmo de evoluir com mulheres, por mais que eu me esforce na vida não da nada certo, vou na academia, me visto bem, leio, cuido da minha aparência, mas sério mesmo, tá difícil, parece que nem uma se interessa por mim, acabei de criar um insta, não gosto muito mas você vê cada mulher linda e para pra pensar, quando vou conseguir uma assim?

Não venham me disser que é pra evoluir na vida, que nada adianta, jaz fiz isso sim.

pqp qua meu problema?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092939 Acho que você tem que começar a ser divertir com as erradas. Vai ter que pegar traquejo social com as nota 5 e as gordinhas. Não adianta. Ninguém vira piloto de F1 sem antes correr de kart.
Herbal

Aprendiz

#1092942 Na minha opinião acho que tu é muito necessitado!
Você quer Hbs tops, eu já não ligou para isso, para não importa se ela é atraente ou não, eu vou abordar, porque eu amo mulheres. Eu já ligo muito para a beleza, sempre que falo com uma gaja bonita me pergunto o que ela tem de oferecer além da sua beleza?


ver com a presença ou ausência de pessoas... Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”
― Friedrich Nietzsche
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092946
Herbal escreveu:Na minha opinião acho que tu é muito necessitado!
Você quer Hbs tops, eu já não ligou para isso, para não importa se ela é atraente ou não, eu vou abordar, porque eu amo mulheres. Eu já ligo muito para a beleza, sempre que falo com uma gaja bonita me pergunto o que ela tem de oferecer além da sua beleza?


Por isso eu sempre digo que uma mulher atraete fisicamente e que o sujeito da nota 10, pode rapidamente ir caindo na nota em poucas palavras. O mesmo pode se dizer de uma nota 7 que por ter um comportamento legal quando você conversa acaba subindo bastante de nota.
O pensamento básico é que quando estão cagando são todas iguais.
Depois de um tempo você já pode escolher.
Herbal

Aprendiz

#1092948
Rica Villa escreveu:
Herbal escreveu:Na minha opinião acho que tu é muito necessitado!
Você quer Hbs tops, eu já não ligou para isso, para não importa se ela é atraente ou não, eu vou abordar, porque eu amo mulheres. Eu já ligo muito para a beleza, sempre que falo com uma gaja bonita me pergunto o que ela tem de oferecer além da sua beleza?


Por isso eu sempre digo que uma mulher atraete fisicamente e que o sujeito da nota 10, pode rapidamente ir caindo na nota em poucas palavras. O mesmo pode se dizer de uma nota 7 que por ter um comportamento legal quando você conversa acaba subindo bastante de nota.
O pensamento básico é que quando estão cagando são todas iguais.
Depois de um tempo você já pode escolher.


Falou Villa, faço das tuas palavras as minhas.
Afterf

Aprendiz

#1093010 Concordo plenamente com cristiano 886, esse negocio que muitos caras andam falando por ai é balela, do tipo "leia 20 paginas de livro por dia, acorde 5 horas, faça academia mude seu shape, se cuide, trabalhe bem, e bla bla bla", não acho que voce seje necessitado se for é so comer prostitutas, enfim, voce precisa de alguem bom para te guiar na jornada, eu tambem ja passei por um momento como o seu tinha emprego ganhava bem, me cuidadava no sentido de me vestir bem andar limpo era bonito(ainda sou) fazia facul lia bastante e mesmo assim nao conseguia dessenrolar nada as mulheres simplesmente nao se interessavam em mim, ganhava bem (pra quem acha que o dinheiro faz muita diferença) fazia um facul top saia pra night e nada enquanto isso tinha amigos que eram "bem menos" que eu e pegava todas as gurias que eu queria pegar caras que realmente eram feios e até com um papo ruim, tentei mudar o estilo de ser indireto pra direto mas nao resolveu muito, pra se desenvolver nao basta fazer essas coisas que falam por ai precisa treinar e ter um mestre e claro que voce tera que se desfazer de varias coisas da sua vida tem que ver se tem algo que te bloqueia de alguma forma
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1093012 Cara, seja sincero com você mesmo, você se pegaria? Não estou dizendo que é o seu caso, mas não adianta nada ler 20 livros por mês, virar um monstro na academia, nofap, etc... Se você no fundo se considera um merda. Outra coisa, não é do nada que você vai sair pegando varias hbs10, isso vai muito e muito treino pra isso vc vai ter que começar debaixo
Avatar pua
Pedro Aquino

Aprendiz

#1093045 Você falou da sua aparência, conhecimento cultural e corpo, mas não falou nada da sua atitude que é o mais importante de longe. Mulher quer homem que saiba o que quer da vida e que demonstre isso numa atitude confiante e tranquila. Tem muitos pontos importantes que você não falou nada: como você aborda as garotas? Como conversa com elas? Como é sua linguagem corporal? Qual sua filosofia de vida (inner game)? etc.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1093057
Rica Villa escreveu:Acho que você tem que começar a ser divertir com as erradas. Vai ter que pegar traquejo social com as nota 5 e as gordinhas. Não adianta. Ninguém vira piloto de F1 sem antes correr de kart.


Concordo. Já peguei várias barangas e, consequentemente, isso chamou a atenção das HBs 10. Resultado: as bonitas de verdade não aguentaram perder para as consideradas feias e quiseram provar seu valor pra mim.