Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blOom
#39364
CHESTER escreveu:up


Pra que isso cara? Se não tem algo produtivo a comentar, deixa o tópico onde está!


Quanto ao assunto do tópico, vou apenas repetir o que já comentei em outro feed.. tem um vizinho meu que é mais bonito que eu, é malhado (eu sou meio barrigudin).. cheio de tatuagens (as HBs adoram), tem um carro mt melhor q o meu.. e eu sempre pego HBs melhores q as ele! Mas ele é BETA! rsrrsrsrs :palhaco
FAISCA
#39527 isso ai bloom...ate vo falar

eu vi o reality show q recomendaram no topico...e lembrando me identifiquei com o brady(o q ficou em segundo lugar na primeira temporada), so pq ele tinha um padrao de beleza...ele esperava q tudo acontecesse sozinho...no fim ele era um mongo por isso e nada rolava(q nem eu :grump )
isso é um problema ne?

qnto ao up do chester...ele é meu amigo virtual, fui eu q pedi pq tava meio ansioso por mais ajuda :( mas nao quis vir dar up, pedi pra ele, foi mal foi mal
Dark Star
#39553 Faisca, seja confiente confie em você, e estude afundo.
blOom
#39726
FAISCA escreveu:isso ai bloom...ate vo falar

eu vi o reality show q recomendaram no topico...e lembrando me identifiquei com o brady(o q ficou em segundo lugar na primeira temporada), so pq ele tinha um padrao de beleza...ele esperava q tudo acontecesse sozinho...no fim ele era um mongo por isso e nada rolava(q nem eu :grump )
isso é um problema ne?

qnto ao up do chester...ele é meu amigo virtual, fui eu q pedi pq tava meio ansioso por mais ajuda :( mas nao quis vir dar up, pedi pra ele, foi mal foi mal


Ah tah.. sem problemas!

Eh que do nada o cara chegou num tópico que nem era dele pra dar "up", é no mínimo estranho! Geralmente perguntam algo, acrescentam algo.. agora.. "up".. =P rsrs

E...quanto ao tópico... realmente, ficar se confiando na beleza dá nada! É melhor tu sair em campo! Beleza chama atenção mas são as atitudes que conquistam! :palhaco
FAISCA
#39874 valeu bloom, vo tentar mais e parar de esperar acontecer sozinho
The Gangster
#39913
asagod escreveu:bom, pelo q você disse, não deve ser um cara de aparência ruim ou mal-arrumado. Se você atrai olhares e interesse, o que falta é atitude. Não sei se vou acertar, mas você deve ter muita AA, perca ela já (se esse for o caso). Estude um pouco, leia mais sobre PU.

Não deu muitos detalhes também, o que dificulta um pouco... mas basicamente é isso, falta atitude! :lingua


Concordo e acrescentaria para você ser o líder do seu grupo, tome frente das coisas, inicie os tópicos de conversas e conduza para onde quiser, leia bastante sobre linguagem corporal e como liderar.Boa aparência não é tudo, não sei se você já viu uma pesquisa com mulheres onde elas elegeram os homens menos sexy do mundo!!! Sabe quem é o primeiro homem menos sexy do mundo??? O kaká, isto mesmo!!! Elas acham ele lindo, mas muito bonzinho, sem atitude certinho ou seja nada sexy e não é sexual, portanto começe a partir daí, sendo líder de homens!!!

Abraços
FAISCA
#40014 valeu gangster, recomenda algo pra bl
alem do livro do cajun? nao achei tudo isso ele nao, mas vai ve é pq nao consegui pegar direito