Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#39051 Galera...é assim

eu saio com dois amigos...eles nem estudam pua nem nada

qndo saimos nas ruas...as meninas olham bem mais pra mim, olham pra eles tbm, mas mais pra mim

uma vez de brincadeira num fake, tiramos uma foto, juntos...os tres e mandamos pras meninas elegerem qual gostaram mais (muito beta...eu sei :(

e foi unanimidade....todas, digo com certeza e humildade, todass falaram q o mais "bonito" era eu...pq eu iria cria um topico qaqui entao?

é pq tem um problema, em festas, no msn, no dia a dia, eles se dao melhor que eu kara...nao consigo entender

nos tres conhecemos uma menina...ela fico com os dois ja em 6 meses e comigo nao :)
mas nem é ela q uso de parametro,,,é q parece q é sempre assim, qual o problema meu afinal?
Asagod

Aprendiz

#39057 bom, pelo q vc disse, não deve ser um cara de aparência ruim ou mal-arrumado. Se você atrai olhares e interesse, o que falta é atitude. Não sei se vou acertar, mas você deve ter muita AA, perca ela já (se esse for o caso). Estude um pouco, leia mais sobre PU.

Não deu muitos detalhes também, o que dificulta um pouco... mas basicamente é isso, falta atitude! :lingua
Dark Star

Veterano - nível 10

#39073 O papel fundamental da beleza é apenas despertar interesse na HB, e vender sua imagem como possitiva
acho que está dando certo, já que es o mais bonito então está se vestindo bem.

O que falta agora é você começar a agir como alpha e começar a correr atrás das hbs, nem uma hb vai tirar a calcinha e pedir e te chamar p/ um banheiro!

Se você quer, então corra atrás.

Lá vai uma dica, Aprenda alguns openners, faça algumas rotinas, e trabalhe seu G2. no meu caso
como sou novato, eu tenho apenas o G2 em nível puar, mas estou querendo melhorar todas as minhas habilidades.

Então é isso não basta ser bom é uma coisa, você tem que ser bom em tudo!
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#39143 Verdade, isso é mais comum do que tu imagina.

Cara, tenho uma coisa pra te falar:
se você é bonito, você deu sorte, e com certeza, se pegassem dois caras que agissem exatamente iguais, o mais bonito ia ganhar. Logo, você tem relativamente mais chance.
Massss, como o Zera disse, as mulheres querem um modelo de personalidade.
Hoje mesmo, eu estava conversando com uma garota, e ela disse: o cara pode ser o mais lindo e gostoso, mas se não tiver papo, não rola.

Então cara, se você quer uma garota, vá pegá-la.
Tenha atitude, e personalidade.
Já deu sorte de nascer bonito, agora corre atras po. :ae

Valeu

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#39259 VALEU galera...é q ficava pensando se preferem eu de aparencia...pq eles se dao bem e eu nao, dai ficava com isso na cabeça
Iceberg

PUA EXPERT

#39272 Bom! Faiska.

Já vi (através do sua graduação debaixo do seu nick) que, no momento, você é um PUA com pouco experiência no fórum. E talvez o seja em geral também.

O fato de você já ter aparência já é um ponto bom pra você. Mas aqui vai uma dica:
Esqueça sua aparência. Ficar apostando nela só vai te atrapalhar. De verdade! E você vai entender porquê, mais cedo ou mais tarde, quando o assunto acabar em um SET.

Bom! Vamos ao que interessa:

Se ainda não viu, aconselho fortemente que assista os vídeos dá série The Pick Up Artist. Tenho certeza que irá fazer total diferença.

download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html

Após ver todos os vídeos, procure o PDF do MM (Mistery Method) aqui no fórum.

Guarde lembranças dessa sua vida, porque ela dará lugar a outra que perdurará pra sempre, mas você não se arrependerá disso.

Abraços!