Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#977905 Brother , o meu è um zenfone 5 .

Desempenho fantástico , até o momento em que ele decidiu ficar ruim .

Mas não o culpo , foram muitos tombos durante a jornada de 1 ano .

Mas tem um porém, o marketing que fizeram em cima dele foi deslumbrante , botaram como um celular super resistente , coisa que não è .

Hj ele só funciona conectado no carregador
Transão

Veterano - nível 1

#977919 lumia 640xl branco , muito top , camera boa , não trava , bateria dura muito , meu amigo tem um zen 2 eu mexo muito mais q ele e enquanto o dela ta com 50 % o meu ta 70% de bateria ainda , é um celular grande no começo é ruim mais dps acostuma e fora q o pessoal acha ele muito bonito Abraço
Rodmarcos

Aprendiz

#977930 Brother, eu tenho um moto g2 4g e só te digo uma coisa, passe longe viu haha... Só me dá dor de cabeça, levei para assistência semana passada e essa semana já ta começando a apresentar os mesmos defeitos ou seja, não bastasse o celular não ser essas coisas toda, a assistência ainda é incompetente :yaaah
Avatar pua
lordd

Aprendiz

#977937 O meu é um Galaxy S5. Depende quanto for querer investir, mais se for o caso recomendo um S6. (Logo o s7 é lançado e abaixa o preço, compra pela net que tu economiza uma baita grana)
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#978214 Cara tenho um lumia 532 muito baratinho e com bom custo benefício para o que eu uso ( whatsapp e aplicativos leves) pra quem quer um tel mais pra se comunicar ( meu caso) serve bem.
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#984108 Comprei um S3 e não fiquei nem uma semana com ele, comprei um Iphone 5 depois, estou com ele até hoje.
Muito bom, não to defendendo a Apple etc, mas é realmente muito bom.
Depende do que você pode gastar, etc.
Moto G parece ter uma benefício massa.

Sucesso!