Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xxx!drama

#236560 Já faz 2 meses q comeceia aprendr o PUA, mas nunca tinha sentido algo quanto agora...
Sem detalhes...depois de quanto tempo(dias/semanas) é o melhor para pedir uma garota em namoro?
Fanelli

Veterano - nível 1

#236569 Não peça.

Deixe as coisas fluirem naturalmente, o relacionamento acontecer.

Se ela começar a tocar em assuntos que requerem um relacionamento mais sério.

Tipo, pedir pra voce nao ir a alguns lugares, se voce ainda quiser namorar com ela, voce namora, se não, cai fora.

É infalível, porque voce corre pouco risco de levar um fora e voce tem tempor pra perceber se é isso mesmo que voce quer.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#236572 Essa é simples:
A partir do momento que você tenha uns 90-100% de CERTEZA de que ela dirá SIM ao pedido.
Edit:Usar a técnica da mão esquerda também ajuda hehehe
SecretLife

Aprendiz

#236705 Olha, PRA MIM, namoro é um assunto muito sério, porque quando você resolve assumir uma garota como sua namorada muitas coisas são privadas [não que isso seja ruim, na verdade PODE ser até melhor]
Mas O MOMENTO, na MINHA opinião é quando você olha nos olhos dela e sente que essa é a melhor coisa que você pode fazer na vida, aí você tem certeza que quer isso [jamais namore sem querer, é um saco]. Diga algo que toque ela profundamente, não precisa ser a coisa mais profunda do mundo, dizer o que você sente já é algo que elas COSTUMAM apreciar bastante nessas horas. Eu NÃO sei como é a sua garota, NEM sei dizer se ela vai gostar se você fizer o que escrevi, mas é assim que EU GOSTO de fazer.

GRANDE abraço! E sucesso! :ae
leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#236723
Lohan escreveu:Essa é simples:
A partir do momento que você tenha uns 90-100% de CERTEZA de que ela dirá SIM ao pedido.
Edit:Usar a técnica da mão esquerda também ajuda hehehe


Como é essa tecnica da mão esquerda amigo ? :ae
Phantom

PUA Avançado

#236727 Tem que ter o tal feeling.

Sentir que ela está pronta, assim como você. Não adianta estar apaixonado pela HB se ela não estiver disposta à entrar de cabeça na relação.

Apenas sinta.. analise.
Nikki.

Veterano - nível 7

#236786 Companheiro,


Passei por essa questão há pouco tempo, e o que tenho a dizer sobre o momento de pedir em namoro, além do complemento dos outros puas que postaram supra, existem alguns fatores objetivos que podem te ajudar:

- TEMPO DESDE QUE SE CONHECERAM: Se você já ficou com a HB a um tempo médio de 3 semanas, já pode ser hora, analise as circunstância para isso pode ultilizar a tabela do M.M fazer uma analogia, o perigo aqui está em pedir em namoro cedo demais, quando ela ainda não merece;

- QUANDIDADE DE VEZES DE KC/ficadas: Se vocês já tiveram tempo de curtir um ao outro, algo que gire em torno de 3 - 6 saídas é tempo mais que suficiente para a cabecinha da HB, e para você perceber se ela realmente merece ser premiada com isso;

- NÃO PEDIR: Comigo, infelizmente, não consegui fazer com que houvesse namoro tácido( sem pedido direto), mas é de grande inportância o que Fanelli disse a respeito de não pedir. No meu caso eu fiz uma afirmativa:

PUA: NAMORE COMIGO!
HB: (Pensativa)
PUA: Sim!
HB: SIM!!


Há uma rotina muito boa do jogo de baralha para uma afirmação, e não pedido, de namoro. Finjar fazer uma mágica com cartar de baralho, só que quando aparecer o nome será... NAMORA COMIGO!

Força!!!

Abração

:ae