Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1075086
Selton20 escreveu:Medo de se foder, falta de confiança, e atitude

Recomendo tentares começar a abordar gurias que você acha desinteressante, que você acha feia, gurias que independentemente do que elas dizerem nada vai te afetar, porque simplesmente você não quer nada com ela e por ser estranha e desinteressante a opinião dela se torna irrelevante.

Força aí, acredito que vocÊ vai superar isso, custe o que custar :yaaah Só não desista de tentar e querer evoluir


Nesse caso abordar qualquer tipo de mulher, as idosas, mais velhas, mais novas e etc

Obrigado pela dica :ae

cristiano 886 escreveu:Sim e gostei muito desse exercício. Além disso percebi alguns indicadores de interesse das mulheres (toque no cabelo, no braço, uma delas me contou umas coisas que eu vi que era interesse).

Por fim eu tava abordando um monte de mulheres, mesmo eu pedindo informação foi a melhor coisa que eu fiz.


Interessante, abordar gera atração? Pois se elas mostravam esses sinais sentiam atração.. e hoje segui a sua dica, implementei ela a meu novo projeto: Desafio Stylelife. Em breve vou relatar.

0dr4ud3 escreveu:OPA,

segue a prova da importancia do Desafio LifeStyle, pois esse relato é de 2011 e já se falava nele, claro algumas coisas mudaram e precisa de atualização, principalmente no que tange as tecnologias, pois de quando ele foi escrito pra cá mudou bastante coisa, mas o importante que é a essencia, continua a mesma coisa!

Abraaço!

http://www.puabase.com/forum/para-ter-sucesso-obrigatorio-fazer-stylelife-t53546.html


Desde que eu entrei no PU meu objetivo era sempre completar o Stylelife, sempre quis mas nunca tive a força de vontade para isso. Mas agora isso parece que mudou :D

Alfabeta escreveu:O motivo não importa. Porque não e entender o motivo que o vai deixar de ter medo. Também não vai deixar de ter medo se começar a meditar, fazer exercícios de relaxamaento, ouvir áudios, fazer auto hipnose, usar pnl , ver vídeos ou ler livros. Abordar todos os dias não vai garantir eleminar AA para sempre. Até o pessoal da RSD tem AA no inicio da noite. TernAA é normal.
O mais importante é perceber que AA não é algo que se supera e sim algo que se enfrenta . Você não supera AA meu caro, você vai é em direção a ela.


É a historia do medroso e do corajoso, ambos sentem medo. Eu quero superar mesmo é esse hábito de deixar a AA me dominar, assim poderei enfrenta-la.

Atualizando....

Segui algumas dicas e comecei o Stylelife. Eu ABORDEI 3 desconhecidos, e destes 1 era uma mulher, e foi uma situação muito engraçada, acredito que eu deixei ela surpresa, enfim.. eu fiquei muito feliz, mas não estou satisfeito ainda. Faltam 2 abordagens para completar minha missão e partir para o Dia 2. Estou preparando o relato de campo já.

Essas abordagens me mostraram muita coisa, a primeira é que a raiz verdadeira da minha AA é os outros. Sim, fico preocupado no que os outros vão pensar, de estarem me observando, crença limitante mesmo. Por exemplo eu não consigo abordar em lugares conhecidos pois tem o risco de algum conhecido me ver, algo bizarro mesmo que minha mente inventa.. enfim.

A outra coisa é a minha voz. Eu tenho uma arma poderosa mas não uso corretamente. Acham que posso calibrar ela com a pratica? Nas abordagens, as pessoas nao me ouviam de primeira, e eu tinha que repetir.

Enfim, foi isso :) Stylelife agora é a prioridade!
Avatar pua
Selton20

Aprendiz

#1075087 Fico feliz por você já estar notando pequenas evoluções, sobre a AA eu recomendo ler o livro "O Poder do Agora de Eckhart Tolle " é um livro que te explica muito bem sobre como evitar esse tipo de emoções ou sentimentos, tipo medo, vergonha, ansiedade, arrependimento entre outros, ele diz que se você estar focado totalmente no presente no agora, estando observando tudo a sua volta, prestando atenção aos sons ou tentar prestar atenção no silêncio por trás dos sons ou barulho(Algo que parece estranho e impossível mas que tentei e funcionou comigo mas por uns minutos), fazendo essas coisas você não pensa no passado recordando de coisas que fez mal ou no futuro pensando no que pode vir a acontecer gerando ansiedade ou medo de essa expectativa do futuro se tornar real por isso ele recomenda estar no presente, prestar atenção apenas no que está ao redor de ti. Recomendo muito esse livro, o Max da RSD tbm recomenda esse livro no The Natural

GG
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1075088
Detective escreveu:Existem milhares de artigos ensinando a abordar, perder AA, dúvidas de quem não consegue e etc. E eu já li todos.

Mas não sei o que me acontece, e estou aqui tentando entender. Quero a opnião de vocês.

O problema que me atinge é de que eu não consigo abordar, e isso me frustra bastante a longo prazo. Vejo várias HBs e fico somente no olhar, não tenho iniciativa.

Algumas experiencias que eu vivi por conta disso:

Um dia desses eu sai de casa e disse: Eu vou abordar, nem que seja somente uma pessoa mas eu vou. Então tomei meu rumo, andei pelo bairro e avistei no total umas 8 mulheres, e a cada uma que eu via eu pensava: Poderia abordar essa... (enquanto isso ela vinha andando na calçada, até que elas passavam e eu não abordava). É algo muito frustrante.

... Continua ...


Cara, entendo sua frustração, mas o grande lance é que você tá se deixando aceitar essa crença de que é algo difícil.

Você só vai melhorar nisso fazendo. Praticando. Não há leitura que vc faça que lhe faça avançar sem prática.

Não saia de casa se colocando essa pressão de "Vou abordar", afinal, você já sesente pressionado naturalmente, correto?

Viva sua vida e aproveite as oportunidaddes do dia-a-dia pra interagir com as pessoas. Abra um set de meninas que você não se sinta atraído e faça uma amizade, mesmo que instantânea.

É preciso desfazer essa pressão aí em volta, jovem...

Abraço!