Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#726785 E aí brou tudo certo?

Olha só,meio complicado isso aí.Na minha humilde opinião é claro,se você criar um bom relacionamento com a mulher você vai transar com ela independe de ser rico ou não.Nenhum dos extremos,nem muito rico nem muito pobre,se você mostrar pra ela que é um cara trabalhador,independente,sai todo final de semana com amigos,tem um social proof bom em todo lugar,isso automaticamente vai atrair ela.

Dinheiro não é problema,é solução,mas nem tudo gira em torno dele,mulher que faz isso é uma vagabunda,caso um mulher queira transar por dinheiro comigo,eu pego a grana e pago a uma prostituta,que seria a mesma coisa do que ela fazer sexo por interesse comigo.
Outro detalhe também é que foram só 1000 mulheres na pesquisa,não é nem um pedacinho desse mundo todo,e quem sabe até elas mentem pra pesquisa ou os editores editam errado pra levantar o ego das mulheres(visto que é uma revista direcionada a mulheres).

Entendi a intenção do seu artigo,mas não concordo respeitosamente te digo isso.Continuo na ideia,na crença,de que sexo não é escolha dela é um questão de você quebrar as barreiras que ela impõe e por fim dar o FC,pasando pela RUM,e concluindo.

abraço.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#726788 Eu sou da seguinte opiniao, "Quando uma mulher fala, tape os ouvidos e tome atitude"

Mulher fala besteira o tempo todo, elas nao sabem o que querem, sao inseguras. Porque devo acreditar nisso?

O que uma mulher fala nao condiz com o que ela faz.

Opiniao minha, mulher ADORA SEXO POR PRAZER SIM.
klebervale

Aprendiz

#726847 cara apesar das duras criticas, todos os dois lados tem sua razao, mas e muito bom ver e analisar cada um e apartir dai colher o que for lhe beneficiar para nao ficar a merce da hb.