Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
marlonghjr1
#995001 Eu sei que isso é um lugar de discussão, e que todos tem o direito de fazer as perguntas que bem imaginarem. Já dizia Confúcio: "O homem que faz uma pergunta é um tolo por um minuto, o homem que não pergunta é um tolo pela vida inteira."

No entanto, independente das perguntas que são feitas, eu gostaria de perguntar: Por que você está aqui?

Tenho visto muitas perguntas que provavelmente foram feitas por pessoas que buscam uma namorada, pegar uma mulher em específico, recuperar a namorada, conquistar uma mulher que já está em seu círculo social há muitos anos...enfim.

O que seria interessante dizer é que: se você está aqui por uma mulher em específico, então eu tenho quase certeza que a resposta que você busca não estará aqui.

As pessoas se reuniram nessa comunidade com o propósito maior de se entenderem, eliminar barreiras e condições que foram programadas em nossas mentes por uma sociedade inconsciente.

Estamos aqui em uma jornada pessoal de crescimento, para aprendermos a nos expressar ao mundo, não só às mulheres, mas em interações interpessoais de maneira geral, com o objetivo de vivermos nossas motivações pessoais, transformarmos nossas vidas em histórias épicas e lendárias, criar circulos sociais com pessoas que nos identificamos.

Resumindo, buscamos alcançar a liberdade. A liberdade de escolher nossos amigos, nossas mulheres, nosso estilo de vida, de expressar nossas opniões e fazer valer nossas posições diante de pessoas que estão constantemente nos empurrando para circunstâncias e situações as quais não queremos.
AlamonB
#995005 Estou aqui por dois motivos.

Primeiro porque anos atrás, eu queria parar de ser o merda que eu era, contudo, mesmo conhecendo o fórum, eu não cheguei a me inscrever, fui atrás de outros meios e conheci alguns caras que hoje sei que estiveram ou estão aqui.

Segundo porque minha namorada terminou comigo e eu estava atrás de algumas respostas, na época eu estava com total vontade de voltar.

Concordo com o que você disse e creio que a maioria entrou ou para aprender a ficar com a mulherada, várias ou uma em especial, ou entraram para recuperar a namorada ou para deixar de serem tímidos. Lógico que com o tempo e conforme vamos lendo os artigos, nos damos conta que a base de tudo é o desenvolvimento pessoal e sendo assim, creio que a maioria amplia os motivos por estar aqui. Eu queria a namorada de volta, hoje quero ser um homem completo, confiante, com habilidades sociais, etc.
Um abraço.
Avatar pua
Zé Souza
#995022 Eu estou aqui para aprender a interagir com as mulheres e para melhorar meu desenvolvimento pessoal.
Avatar pua
LH95
#995321 Fale manin, de boas? Vi o jeito que vc escreve, vc consegue se expressar muito bem e com exatidão. Tenho dificuldades de fazer comentarios com foco e persuasão. Vc tem alguma dica?