Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o melhor MPUA na sua opinião?

136
51%
39
15%
22
8%
21
8%
9
3%
4
1%
6
2%
1
0%
7
3%
22
8%
Putoboss

Aprendiz

#73722 Eu votei no Mistery, mas tb poderia votar no Neill, por sua determinaçao, pela forma que ascendeu no mundo Pick up artist, e também por que ele é um optimo escritor, ri pacass com The game.
Mas para mim a bomba atômica da seduçao é a PNL.
Nanex

#75099 Com certeza o Mystery...gosto tbm do Style , Mehow e Hipnotyca
Na minha ordem seriam esses
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#93029 ZAN PERRION, SEM DÚVIDA!

o cara é simplesmente foda, aclamado pelo Style e Mystery, é o rei \o/

se bem q cada um é bom do seu jeito... mas tá aí a minha opinião :)

eu tbm acho o Vin DiCarlo um gênio, aprender a seduzir por kino é meio tenso :louco

abraço ae
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#93212 Todos os MPUAs ae contribuem de alguma forma, se você consegue juntar um pouco dos métodos de cada um é o esquema. Já vi os métodos desses todos, mas na minha opinião, sem dúvida esses são os melhores:

- Mystery

Impossível não citar o Mystery, com certeza o melhor, tem uma confiança filha da puta, apesar de eu não curtir o estilo de mágico dele, mas a personalidade do cara é foda..e nem preciso falar nada do método do cara, show de bola.

- Swinggcat

Nunca tinha me identificado tanto com um MPUA até ter lido o livro desse maluco! muito foda, o método desse cara é perfeito pra quem quer ser perseguido pela mulherada. Esse método é o que eu mais gosto particularmente. Aliás o Swinggcat tinha que tá no topo ali da lista ae sem maldade!

- David Deangelo

Nem preciso falar nada, o cara com certeza ajuda e ajudou muita gente a melhorar o inner game, etc. Gosto muito do método dele. Sem contar também que o estilo C&F é essencial ae pra gerar uma atração legal, e ele explica bem isso.