Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087486
fwardkoff escreveu:No máximo 8, mas é algo muito subjetivo. Tem quem gosta de branquinha e tem quem gosta de neguinha, tem quem gosta de gorda e quem gosta de magra, tem quem gosta de ruiva e tem quem gosta de morena... Tudo vai depender do seu gosto, esse negócio de ficar dando nota é meio furada.

O negócio é que essa mina aí é gostosinha, da pra comer fácil.

Quanto ao pessoal que ta falando que ele ta expondo a guria, eu acho que expor é se ele tivesse colocado alguma foto dela pelada, apenas a foto dela (que provavelmente esta no insta/face) não muda em nada. Quando a galera faz relato de sarge e posta foto das minas, aí ninguém fala nada... Adoram. Acho meio hipocrisia criticar o cara, eu concordo que o tópico é inútil mas não por expor a mina, e sim por ele querer saber o que achamos dela quando quem tem que achar ela bonita ou feia é ele mesmo.


Pessoalmente eu acho diferente a situação.
Eu nunca vi um relato em que o cara colocou foto e deixou a mostra o rosto da garota. Até em vídeo de interação normalmente os caras mandam uma tarja.
E sobre ela ter postado em rede social, daí tem que ver a intenção da garota, pois muitas deixam tudo trancado, ou seja, não querem exposição para desconhecidos. E muito provavelmente ela não iria gostar de ver as fotos em um site masculino perguntando qual a nota dela.