Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
terrorblad

Veterano - nível 5

#1087443 isso de perguntar pra outras pessoas nao da muito certo, o importante é pra vc.

Temos gostos diferentes, um pode dar 6, outro falar que é 9 e por ai vai, ela nao faz muito o meu tipo, mas ela é bonita, principalmente o corpo, eu daria 7.5/8
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087444 Talvez eu esteja errado, mas não vejo sentido em postar fotos de uma menina querendo que os demais opinem sobre ela, esse fórum é sobre evolução masculina, e esse tópico não se caracteriza em absolutamente nada nesse sentido (quando quero opiniões sobre mulher pergunto a amigos no wpp ou no messenger), é diferente de Relatos de Campo em que se pode postar fotos da HB com o cara porque de alguma forma ela ficou com ele, as fotos fazendo parte de um contexto e duma situação . Aqui vc está apenas expondo a garota sem nenhum contexto. Enfim, é a minha opinião.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1087470
Pariston Hills escreveu:
jrodrigues escreveu:Pessoal, boa noite

Me falem que nota dariam para essa HB


1/10


Isso já não faz sentido

Esse cara deve ser mais feio que o Ronaldin
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087474 Galera, em primeiro lugar, a "nota" de uma HB é a gente mesmo quem dá (eu particularmente não dou mais nota), e em segundo lugar, devemos evitar expor fotos de pessoas (rosto) e informações pessoas, isso é muito complicado. Mas vejo que o amigo que abriu o tópico não fez com má intenção, porém nos serve de aprendizado! Abraços!

#statham
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087484 No máximo 8, mas é algo muito subjetivo. Tem quem gosta de branquinha e tem quem gosta de neguinha, tem quem gosta de gorda e quem gosta de magra, tem quem gosta de ruiva e tem quem gosta de morena... Tudo vai depender do seu gosto, esse negócio de ficar dando nota é meio furada.

O negócio é que essa mina aí é gostosinha, da pra comer fácil.

Quanto ao pessoal que ta falando que ele ta expondo a guria, eu acho que expor é se ele tivesse colocado alguma foto dela pelada, apenas a foto dela (que provavelmente esta no insta/face) não muda em nada. Quando a galera faz relato de sarge e posta foto das minas, aí ninguém fala nada... Adoram. Acho meio hipocrisia criticar o cara, eu concordo que o tópico é inútil mas não por expor a mina, e sim por ele querer saber o que achamos dela quando quem tem que achar ela bonita ou feia é ele mesmo.