Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Drooper87

#111090 Olá a todos,
Tenho um grupo de amigos, entre eles algumas garotas que me interessam, mas sempre achei difícil de chegar nelas na frente da galera, inclusive porque haveria bastante zuação que imagino q atrapalhariam!!!
E acho bastante díficil conseguir sair com ela a sós!!!
Como faço pra fazer ela se interessar por mim e até como faço pra conseguir ficar com ela?

Vlw,
Drooper
Victor .

Aprendiz

#111495 No proprio Forum voce acha bastante coisa pra gerar interesse na mulher, dá uma pesqueisada ae.
E quanto a isola as Hb's que voce está interessado, sempre que surgir uma oportunidade, como por exemplo ela foi beber uma aguá ou quando ela sair de perto não desperdice a oportunidade.

você pode jogar com ela, mandando uns negs, rotinas,DVS para gerar interesse a facilitando para um isolamento .
abçs
Drooper87

#111770 Eu até já consegui gerar algum interesse mas nunca sei o quanto é suficiente (meio lerdo na percepção). Uma vez me disseram que estava muito perto de conseguir um KC mas da mesma forma não conseguia saber se era a hora ou não!!! Qual o material mas indicado para esse assunto, percepção das ações femininas???