Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Gangster

Veterano - nível 9

#62341
andersonkreu escreveu:depende do lugar e da mulher

indireto é mais utilizado e mais eficaz no dia a dia

direct eu uso mais no night game baladas e pa



Concordo com o Andersonkreu e também costumo variar...


rodrigo20 escreveu:Isso depende de cada um cara não existe metodo infalivel


Concordo também...

Agora a minha resposta:

Eu acho que devemos estudar e praticar todos os métodos, o indirect é muito eficaz para quem tem AA e medo de tomar um toco logo de cara, já o direct é mais para quem tem confiança e auto-conhecimento suficientes para não se deixar levar por um fora, gosto de usar direct em baladas, onde a música é alta, e quando a HB te dá aquela secada... se você estudar os dois métodos e começar a praticar aos poucos vai tomando conta de você e então o jogo começa a ficar natural, e você começa a fazer as coisas naturalmente... Antes de estudar PU todos nós já faziamos abordagens e pegávamos várias HB's só que não sabíamos o que estávamos fazendo, a diferença agora é que estudando, você sabe muito bem qual a melhor maneira de fazer as coisas. Então minha dica, utilize todos os métodos, porque uma hora ou outra você irá precisar deles...
Faelxyz

Aprendiz

#81535 Opa..
cara, diria que, assim como não há o melhor openner, também não há o melhor método.

Acredito que existam o método deve ser adequado a cada situação. Constantemente, ouço falar que o adequado em night game em boates é o direct game. Portanto adeque o método à situação em que você está.

Espero ter esclarecido e boas sarges

Abraço
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#89789 O melhor método hoje é o indireto mas com essa intensa divulgação daqui a pouca o natural e o direct serão os mais utilizados vlw irmão
paulo0194

Aprendiz

#93903 Os dois são bons, pra personalidade diferentes, pessoas diferentes, ocasiões diferentes...

mas o melhor mesmo é o natural! sendo direct ou indirect.. pois o melhor é vc internalizar tudo e absorver os conceitos, a essência da coisa.

abraço