Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vibesound

#44499 Qual é o melhor método o direto ou o indireto?
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#44619 Os dois tem suas vantagens.

O Indirect te dá um tempo pra vocês se conhecerem e possivelmente ter um relacionamento mais sério, por outro lado ele pode demorar mais e se você não souber comandar o jogo pode se apaixonar.

O Direct não tem tempo, você obtem o resultado na hora, ou é sim ou é não. Não tem enrolação.

Creio que o ideal é saber utilizar o método certo quando for necessário. :legal
FAISCA

Aprendiz

#44677 Em cima dessa pergunta do nosso amigo, queria que me dessem a opiniao

o que acham do badboy?o material dele e tal?
Barney

Aprendiz

#44681 Opa rapaziada,li o tópico e me senti tentado a comentar,embora muitos ja tenham dado a opinião
Eu acho que escolher o melhor estilo de jogo,tem que ser coerente com sua personalidade acima de tudo..
Se você é todo travado pra falar,não tem muita confiança,como pode jogar direct?
Ou ainda,se você gosta de dar a cara a tapa,não quer perder tempo,por que ficar no indirect?
Como a maioria dos PUAs iniciantes tem alguns problemas em abordagens,eu recomendaria indirect,você joga,ve avanços e observa o jogo de uma forma mais lenta,sem contar que com o passar do tempo sua confiança aumenta,tornando o direct muito mais simples

FAISCA escreveu:Em cima dessa pergunta do nosso amigo, queria que me dessem a opiniao

o que acham do badboy?o material dele e tal?

Sua personalidade permite que você use esse material? você tem toda aquela confiança? ele é um excelente tutor do Direct Game,apesar de prefirir o indirect,o material do badboy me agrada muito.

O lugar também afeta demais o sucesso/andamento do jogo como andersonkreu citou!

Se alguem descordar de algo ou quiser acrescentar algo ao meu comentário,da um quote ai !
Abraço puazada!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#62178 Depende de vários fatores caro amigo!

Você já sabe qual dos métodos é o melhor para você?
Faça os testes com cada método e veja em qual se sai melhor e procure melhorar nesse método.

Se você for mais tímido talvez prefira começar pelo indirect. Ou se for mais cara de pau pelo direct.
Alguns se saem muito bem também pelo natural game.

Você vai observar que existem excelentes PUA's no indirect, direct, natural game.

Então cabe a você escolher o que acha melhor e a nossa opinião não deveria influenciar em nada.

A situação também deve ser analisada antes de utilizar um desses games!

Eu uso tanto o direct como indirect game. Hoje estou abrindo mais minha mente para o natural game também.



Abraço
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#62245 Barney falou tudo, você tem que seguir o método que sua personalidade lhe permitir,
também depende muito do tipo de lugares em que você frequenta para sargear, em uma balada com som muito alto
Não da para se ter uma conversa muito agradável, então nesse caso o indirect não é o mais apropriado
Na minha opnião esses são os fatores que mais influenciam na escolha do estilo
O melhor mesmo seria dominar os dois, e dependo do caso você usa um, outra hora você esta na balada vai e joga um direct, segue-se o jogo de acordo com o que a natureza lhe proporcionar :ae
E assim vai ...

Abraço.