Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
carlos henrique.
#955304 Em 2012 conheci uma menina que no começo se fazia de difícil mas eu nem ligava muito pois ela não me interessava muito, mas conforme foram se passando as semanas e as mensagens ela sempre tentando chamar minha atenção e de vez em quando ficávamos, tinha vezes que só conversava com ela e nem ficava. E quanto menos eu me importava mais ela me procurava, mas eu fazia isso tudo inconscientemente, pois eu realmente não tinha tanto interesse nela, mas ai ela foi ficando cada vez mais carinhosa, cada vez mais agradável e eu fui começando a gostar dela. Ai um belo dia ela me pediu em namoro, eu fiquei beeeem em dúvida, pois não sabia se gostava dela o suficiente para isso, mas acabei cedendo e aceitei o pedido dela. Beleza, começamos a namorar e eu fui gostando cada vez mais dela, até que me apaixonei por ela, mas ainda assim eu sempre mantive o meu costume de sair com os amigos, de fazer o que eu gostava e deixar ela meio que em segundo plano, foi quando ela começou a reclamar e dizer que eu não dava atenção ela e talz, até que em um belo dia após ela saber que eu tava na casa de amigos ela mandou msg terminando comigo. Mas eu não levei muita fé e nem esquentei muito, a ficha não tinha caído.
Pouco tempo depois eu tentei pedir pra voltar mas ela não quis, foi quando eu conheci uma garota e comecei a sair com ela, e foi so ela ver uma foto minha com essa garota que ela ficou louca, chorou, me xingou e pediu pra voltar, como eu gostava dela eu aceitei, beleza, voltamos. Ai depois de tanto ela pedir pra eu mudar eu acabei mudando e deixando de sair com os amigos pra ficar mais com ela, foi quando eu fui ficando cada vez mais apaixonado por ela e ela parece que tava cada vez mais perdendo o interesse.
E como vcs devem imaginar, ela terminou comigo, ai de lá pra cá sempre que eu sumia ou ela desconfiava que eu tava com outra ela começava a se aproximar, fomos nos aproximando até que mês passado começamos a sair de novo, e eu estava gostando bastante, era tudo muito lindo com ela. Mas ai era só eu ser mais carinhoso pra ela começar a me enrolar, e ela foi me enrolando até que eu me estressei e resolvi soltar os cachorros e dizer que eu tava fazendo de tudo pra gente dar certo e ela só me enrolando, falei que não sou capacho dela e ela me disse que eu me tonei um chato e que nem parecia o mesmo cara que ela conheceu a alguns anos atrás(óbvio, antes eu não tinha interesse nela, logo eu era menos apegado e menos chato) e acabei bloqueando ela das redes e do whats. Enfim, diante disso tudo eu percebi que ela nada mais é do que uma Vácuo de Validação. A pergunta é, qual o objetivo desse tipo de mulher?
Avatar pua
fernandosedutor5569
#955308 O objetivo delas é viver com emoções...adrenalina...brigas...fazer ciúmes e arrancar tudo o que o homem tem...tirar sua dignidade,saúde mental...emocional e seu dinheiro.
Wnavarro
#955320 Tudo que o carinha falou ai em cima é verdade,recentemente sair de uma relacão com uma VV muito conturbada,e dei um basta,tirei um peso enorme das minhas costa,e me sinto melhor,muito melhor,e olho pra trá e percebo que as noites que passei sem sono por causa dela não valeram apenas,valeram apenas como experiencia,corra delas,são mulheres perigosas,e elas não valem apenas seus sacrificios.Lembre-se você é o prêmio.

Abraços.
carlos henrique.
#955371 É galera, que furada que eu me meti ein kkkkkkkkkkkkk
Mas ja to saindo dessa furada, ela ta bloqueada no face e no whats. Agora é seguir minha vida, emagrecer, sair com a galera e viajar! Fazer uma faculdade ou estudar pra alguns concursos! Vida nova! Obrgigado pelos conselhos galera! Principalmente ao Fernando, abriu meus olhos! Quero continuar a fazer parte desta comunidade e evoluir como pessoal no geral, conto com a ajuda de vcs :ae
Segue abaixo o tópico da minha apresentação, acho que vai servir pra me conhecerem melhor!
carlos-anos-t103344.html
Avatar pua
fernandosedutor5569
#955483 Melhor coisa que vc faz é cuidar de vc!, e boa sorte nessa caminhada..fiquei super feliz por te ajudar, faça tudo isso que vc falou,so tem a ganhar e também busque bastante conhecimento, te livrei de uma furada que la na frente vc iria sofrer muito...essas mulheres não valem a pena, eu tamém me livrei de 3 graça a Deus por indentifica-las vi que iria arrumar dor de cabeça :rolf , então hj em dia vc tem que escolher bem o seu alvo...analisar seus comportamentos.

um abraço :ae
carlos henrique.
#955600
fernandosedutor5569 escreveu:Melhor coisa que vc faz é cuidar de vc!, e boa sorte nessa caminhada..fiquei super feliz por te ajudar, faça tudo isso que vc falou,so tem a ganhar e também busque bastante conhecimento, te livrei de uma furada que la na frente vc iria sofrer muito...essas mulheres não valem a pena, eu tamém me livrei de 3 graça a Deus por indentifica-las vi que iria arrumar dor de cabeça :rolf , então hj em dia vc tem que escolher bem o seu alvo...analisar seus comportamentos.

um abraço :ae

Valew mano! A saudade ta foda mas nao vou ceder! Qual fonte de conhecimento vc me indica?
Avatar pua
fernandosedutor5569
#955607 Vc ta atraído por ela pelo lado sexual, vc tem que matar o seu ego que é o desejo que VC sente por ela.
A paixão é um desejo sexual inconsciente, essas mulheres são mestres em causar paixões e sentimentos de dó, para acabar vc tem que ligar o foda-se.
E pare de criar expectativas ela não vale a pena.

Nessahan alita

Guerra da paixão
Como lidar com as mulheres

É melhor vc sofrer um pouco agora do que a vida inteira :ae
carlos henrique.
#955610
fernandosedutor5569 escreveu:Vc ta atraído por ela pelo lado sexual, vc tem que matar o seu ego que é o desejo que VC sente por ela.
A paixão é um desejo sexual inconsciente, essas mulheres são mestres em causar paixões e sentimentos de dó, para acabar vc tem que ligar o foda-se.
E pare de criar expectativas ela não vale a pena.

Nessahan alita

Guerra da paixão
Como lidar com as mulheres

É melhor vc sofrer um pouco agora do que a vida inteira :ae

Valew mano, eh isso que vou fazer a partir de agora :ae