Darath
#129252 Galera...tudo jóia?
Queria saber se vocês conhecem alguns óculos de grau legais pra usar no dia-a-dia, pois a minha vida inteira usei óculos de nerd e agora que estou estudando PU eu queria muito mudar isso.
Não consigo sair sem óculos pois não enchergo nada(6,0 graus de miopia) e não tenho ainda idade para fazer a cirurgia.
Obrigado!
aandaluce
#129272 A cirurgia seria uma ótima saida.. mas como você falo que ainda não tem idade..
meu irmão fez.. enxerga perfeitamente...

Com relação a oculos armações são sempre caras..
já vi umas bem estilosas da mormaii e da okley mas imagino que deve ser bem caras!
Darath
#129361
aandaluce escreveu:A cirurgia seria uma ótima saida.. mas como você falo que ainda não tem idade..
meu irmão fez.. enxerga perfeitamente...

Com relação a oculos armações são sempre caras..
já vi umas bem estilosas da mormaii e da okley mas imagino que deve ser bem caras!


Vou olhar essas marcas que você me indicou, obrigado!
Quanto ao preço acho que vale a pena investir um pouco mais em algo que vai te deixar mais "atrativo", digamos assim.
Avatar pua
BR_closer
#129433 Olha minha prima fez a tal cirurgia, ficou perfeito.

A respeito o óculos, tenta ray-ban.

Referente a lente nunca tentou:
Avatar pua
D R A K E
#131339
paxton escreveu:Darath um óculos estilo esportivo sempre cai bem no dia-a-dia o meu é parecido com este:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/ar ... 87RPZKALL8

Mas quando vou sargear ponho umas Lentes de contato ACUVUE® OASYS com Hydraclear Plus da Johnson & Johnson.
Espero ter ajudado.

Abraço



[centro]Acheei bem leegal esse ai :D[/centro]

.
the_bleak
#132633 Eu já usei de várias marcas... atualmente uso um da United Colors of Benetton.
http://eyeglasses.go-optic.com/store/ey ... eyeglasses

Eu tenho cerca de 4 graus de miopia em casa olho... e algo de astigmatismo também. Isso me atrapalha um bocado, porque costumo sair sem óculos, acho incômodo... não curto usar. :confuso

Espero poder fazer a cirurgia... pelo que a oftalmo falou em fevereiro desse ano, se o exame de vista ano que vem tiver o mesmo resultado que os exames de 2010 e 2009, provavelmente já posso fazer essa cirurgia, já que terei 21 anos em 2011.
souumpua
#136616 estilo raul seixas
diegom
#136712 Estou precisando trocar meus óculos. Já pensei em fazer cirurgia, mas também sou muito novo.
Achei legal o da foto. Vou ver se compro um parecido com este.
C. Rico
#137475 Tem um cara que trabalha comigo que usa um óculos legal.

É de gral, porém ele é um pouco mais escuro e tem uma armação desponjada!


Vou verificar o modelo com ele e posto aqui!



Abraços :ae