Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#441124
alpha escreveu:[ Imagem ][ Imagem ] Chevette Impala 1967




Eu até tenho vontade de ter um muscle car estilo esse, mas sou chegado mais num mustang antigão, mas esses carros não é para se sair na rua todo dia, isso é pra chamar atenção vez ou outra :legal, coisa de quem tem mais grana disponível, por enquanto não é meu caso...
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#441128 Pega o Fiat, amarelo ou preto, esse carro chama bastante atenção, ele tem harmonia, design e conforto, além disso ele fica bem em qualquer ambiente ex: baladas, casamento, trabalho e etc, enfim... eu compraria o Fiat.
Avatar pua
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#441135 Chevrolet - Celta/vectra/corsa
Fiat - Punto/siena/palio
Ford - Fiesta/Ecosport/focus
Honda - Honda civic
Hyundai - ix35/i30
Peugeot - Peugeot 206/Peugeot 307
Toyota - Corolla/Hilux
Volkswagen - Fox/PoloHatch/Voyage/CrossFox/Golf/Saveiro



Meu sonho ter um IX35 PQP *===*

éh eu sei não ajudei em nada ! mais ta ai uma opinião de carros que curto !
M. A.

Aprendiz

#441139 Aqui vai alguns carros que eu admiro muito, e admita, se o carro não for modificado, vai possuir um preço não muito alto e a manutenção também não.

Imagem
Maverik

Imagem
Landau

Imagem
Opala
guerreirooo

Aprendiz

#441143 Fiat Punto, pelo CxB
o polo tem seguro alto demais e o Peugeout tem mais desvalorização e manutenção. Tem o golf também mais tem o seguro alto como todo VW.

Já pensou no New Civic ?
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#441172
guerreirooo escreveu:Fiat Punto, pelo CxB
o polo tem seguro alto demais e o Peugeout tem mais desvalorização e manutenção. Tem o golf também mais tem o seguro alto como todo VW.

Já pensou no New Civic ?



Já andei dando uma olhada no New Civic, mas tá um pouco acima do que eu posso pagar agora... =/
mas sem dúvidas é um belo carro
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#441302 Meu brother, apesar de tudo compre o que VOCÊ achar melhor, afinal quem vai pagar é vc mesmo rs Cometi esse erro, fiquei perguntando para os outros que carro deveria comprar e tal e acabou que comprei um Astra Hatch mas no fundo queria mesmo era o New Civic.Agora to vendendo o Astra pra compra o Civic ( foda-se :legal)