Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#590110 Dos que você escolheu, só um é carro, e esse é o 307. Os outros dois, Punto e Polo são simples brinquedos. Eu só teria um FIAT se fosse dado, doado, emprestado (como já foi). Tenho um Volkswagen hoje, mas comecei com Chevrolet. Admiro o meu VW por ser meu, mas sei que não é um carro como um Chevrolet.

Nenhum desses carros, fora o 307, tem um bom acabamento. São feitos de papel. Compre e confira. Tanto acabamento quanto mecânica. Ande nos 3 antes e toque no carro todo pra notar. Nenhum dono de nenhum dos dois vai falar mal do Punto ou do Polo, e se você não observar com cuidado também não. Mas peço que observe com cuidado.

Qualquer dúvida manda MP.

É isso aí.

Um abraço!
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#590111 Cara, eu escolheria o Punto, se tivesse na cor branca melhor ainda, dos 3 que você disse é o que mais curti!
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#590129 Não gosto do punto, mas esse amarelo ficou realmente legal. Mas sei lá, tire a paisagem de fundo e coloque uma cidade. Ficaria exagerado demais não? O vermelho eu já vi e não gostei muito, o preto é básico e sem graça. Mas é um bom carro de qualquer jeito, tem lá sua influência :ae

Sobre o polo, é o carro provavelmente mais barato em termos de custo/benefício e manutenção dos três carros citados. Prefiro a versão sedan mas depende do seu gosto também. Seria um ótimo primeiro carro.

Agora a única coisa que tenho a te dizer sobre o peugeot 307 é: Realmente é um carro bonito e com alguns tons fica ainda mais imponente. Mas se você vai comprar um carro em dúvida se vai conseguir mantê-lo, não compre. Pode se arrepender muito depois.

Eu prefiro mesmo é um camaro mas a gente se contenta com o que tem né :sorri