Criador do tópico

busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077814 Comecei a namorar a pouco tempo, ela recém passou na prova OAB, e sempre deixou claro que a carreira dela vem em primeiro lugar, mas ao mesmo tempo sempre fala que tem mtos planos comigo... Ontem ela expressou a possibilidade de montar escritorio na cidade natal dela, a 110 km da minha, pelo fato da mãe dela já ter idade avançada e esta morando sozinha..
Mediante aos fatos, vejo dois caminhos:
1- curtir a relação até ela ir embora, sabendo que vai acabar
2-Terminar já
Gostaria de saber a opinião dos amigos...
Agradeço desde já a quem comentar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077822 Caso clássico e simples. Você vai sofrer, vai ser agora ou depois. Todos os sujeitos que criam tópico aqui pq levaram o fora, dariam qualquer coisa que tivessem para ter pelo menos mais uma chance de curtir a mulher. Então sua decisão deve partir do ponto de vista do que você pretende, curtir mais um pouco e dar chance dela voltar a se importar com você, ou se resignar e recomeçar sua vida amanhã? e outra: Você está pronto pra sofrer amanhã?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1077826 E aí amigo, então, aproveite o que puder, a vida as vezes toma rumos que não esperamos. As vezes você pensa que isso vai acabar,ela acha que pode não dar certo, mas tudo muda e vocês acabam juntos pra sempre.
Só não deixe de viver a sua vida por causa dela, esteja sempre preparado para o fim, caso venha a terminar.
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#1078033 Prioriza sua carreira, sua vida, saude e riqueza... Relacionamentos amorosos são incertos e secundários!

Sentimentos são apenas dicas pra vc se guiar na vida, mas não são oráculos, não preve o futuro com certeza absoluta.
O certo é que no seu sucesso sempre haverá HBs e pessoas pra compartilhar das suas conquistas. Foco!

E talvez seja mesmo uma questão de interesse, mas não vejo problemas. A gente se interessa na reprodução delas e elas na sua capacidade de prover sobrevivencia.

Curte ela da mesma forma q eu espero que vc vai curtir a vida: Até o ultimo segundo!
fls1910

Veterano - nível 4

#1078044 Assim como em qualquer outro relacionamento, isso exige o desapego total, o desapaixonamento, ver ela com a realidade crua.

Caso contrário, vai sofrer ainda mais. Você pode continuar ficando com ela, caso consiga trabalhar o desapego, caso contrário, voltará aqui para desabafar.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1078054 Curta ela até o último instante, até porque você não sabe se no futuro próximo terá um término mesmo.

Mas tambem não se prenda tanto a isso foque em outras áreas na sua vida, coisas mais importantes.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078061
Rica Villa escreveu:Caso clássico e simples. Você vai sofrer, vai ser agora ou depois. Todos os sujeitos que criam tópico aqui pq levaram o fora, dariam qualquer coisa que tivessem para ter pelo menos mais uma chance de curtir a mulher. Então sua decisão deve partir do ponto de vista do que você pretende, curtir mais um pouco e dar chance dela voltar a se importar com você, ou se resignar e recomeçar sua vida amanhã? e outra: Você está pronto pra sofrer amanhã?


Parafraseando uma frase do livro o jogo, se referindo a Mystery'' Para ganhar uma mulher é preciso estar disposto a perde-la''