Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MarcosCS

Aprendiz

#1092094 Fala time beleza? Vi que tem uma galera que não gosto do Gambit e eu queria saber os motivo. Valeu Rapaziada.

Eu Curto muito o trabalho do cara e conheci essa comunidade através dele.

(Editei a pergunta porque a do jeito que estava estava lamentavel; obrigado pelo toque)
Editado pela última vez por MarcosCS em 17 Jul 2019, 17:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092099 Cara, você precisa melhorar seu português, não tem problema errar, mas olha como ta a parte gramatical do teu título... POR QUE e com um ponto final...
(Não sou exemplo nenhum e nem porra de mestre em letras, mas imagina tu falando assim com uma mulher... Ela não vai entender porra nenhuma)
Não sei se tu quis ser honesto ou fazer um click bait em um fórum PU...
Quer opinião de geral sobre o Gambit? Tudo bem, mas realmente tu não precisa fazer click bait nem desmerecer o cara para isso, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

MarcosCS

Aprendiz

#1092101
Shuwer escreveu:Cara, você precisa melhorar seu português, não tem problema errar, mas olha como ta a parte gramatical do teu título... POR QUE e com um ponto final...
(Não sou exemplo nenhum e nem porra de mestre em letras, mas imagina tu falando assim com uma mulher... Ela não vai entender porra nenhuma)
Não sei se tu quis ser honesto ou fazer um click bait em um fórum PU...
Quer opinião de geral sobre o Gambit? Tudo bem, mas realmente tu não precisa fazer click bait nem desmerecer o cara para isso, abraços.


Verdade Vacilei; acabei de iniciar no fórum e ainda estou tentando pegar a vibe da comunidade; Tem alguma forma de eu apagar esse meu erro?
Editado pela última vez por MarcosCS em 17 Jul 2019, 17:30, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

MarcosCS

Aprendiz

#1092102
callmegod escreveu:Que idade você tem ?
Porque car**** você cria um tópico, ainda por cima falacioso, onde você escreveu "Por que eu Odeio o Gambit" ?

Cara, ganhe vergonha na sua cara, você não é ninguém para criticar ou muito menos odiar alguém que faz 20x mais do que você faz.
Porque caralho é que você cria um tópico para perguntar o porquê de acharem que o conteúdo do Gambit é um lixo ?

Enfim, comunidade triste, a sua sorte é que eu não sou Admin, senão você levava um BAN.


Mano foi mal; a maneira pela qual eu me expressei foi um erro; eu gosto do trabalho do cara. Eu estava vendo a área de pedidos, e vi um Sobre o Método Gambit. Li alguns comentários pesados eu fiquei com a Dúvida na minha cabeça, resolvi perguntar; o título clickbait. Desculpa mesmo.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092108 Cara tem varios fatores e é uma longa historia mas resumindo: tem uma galera que tem preconceito de material de cursos brasileiros simples assim. No passado o pessoal descobriu que cursos ,como o seduçao magnetica e seduçao perfeita do personal paquera, era tudo reciclagem que material gringo, aí desde entao passaram a odiar qualquer material brasileiro. Ate hoje tem muitos cursos que sao reciclagem de materiais com o do mystery, badboy, projetct go, RSD etc. E tambem tem muitos charlatoes brasileiros que so querem ganhar dinheiro em cima disso, pegam um metodo estrangeiro, adapatam e dizem que foram os criadores e nem dao os creditos.

Pra mais informaçoes:
http://www.puabase.com/forum/porra-verdade-sobre-coach-comunidade-t122798.htmlhttp://www.puabase.com/forum/mystery-melhor-historia-t118696.html
http://www.puabase.com/forum/melhores-cursos-brasileiros-sobre-seducao-t120286.html
http://www.puabase.com/forum/por-que-tantos-metodos-t112342-10.html
http://www.puabase.com/forum/pua-que-voce-estuda-uma-mentira-t114193-20.html
.


E tambem tem muita dessas criticas é por causa de gosto pessoal, tipo o cara idolatra o Mystery e o resto nao presta. E a galera tem que se quonscientizar que tem muitos cursos que os caras apenas criaram um metodo em cima de outros metodos como é o caso do Gambit, ele por exemplo afirma que muito do conhecimento dele foi baseado no Mystery. O babboy criou seu metodo em cima do Mystery. A RSD criou seu metodo de ensino em cima Mystery, o proprio owen cook(O Tyler) tem a humildade de falar em um dos seus cursos que teve Mystery como seu mentor e hoje até sao amigos.


A unica opiniao que importa é a sua e resto dane-se. Eu por exemplo, gosto bastante do gambit, acompanho os videos e as lives do canal dele. Recomendo assistir as lives do canal, ele fala sobre esses assuntos, ta ai uma:
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1092115 É sério que tu abriu um topico para falar do gustavo gambit?

Mano, não vou falar do rapaz. Mas vai um conselho super útil para você e para a galera que vem do youtube para o fórum.
Fica no youtube. De coração mesmo! Passa o dia assistindo vídeo, ativa as notificações e seja feliz.
Tenho certeza que você gosta da rapaziada lá, está bem familiarizado, as lives e o conteúdo que o rapaz lhe fornece é suficiente.
Cegamente pode confiar!

Vlw, meu querido. Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

MarcosCS

Aprendiz

#1092174
capitaoamerica escreveu:Cara tem varios fatores e é uma longa historia mas resumindo: tem uma galera que tem preconceito de material de cursos brasileiros simples assim...



Mano muito obrigado pela resposta; vou dar uma olhada nos conteúdos que você mandou!
Avatar pua

Criador do tópico

MarcosCS

Aprendiz

#1092175
Simbelmynë escreveu:É sério que tu abriu um topico para falar do gustavo gambit?

Mano, não vou falar do rapaz. Mas vai um conselho super útil para você e para a galera que vem do youtube para o fórum.
Fica no youtube...


Mano obrigado pela resposta; mas vim do Youtube para o fórum para me desenvolver mais! E estou conseguindo! Queria saber a opinião dos Puas do fórum para saber se os conteúdos dele são tão validos quanto eu acho que são!
Vlw, meu querido.