Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#672510 Bom, galera, é de conhecimento geral que a Suécia é o país com as mulheres mais lindas do planeta. (Se vc nao sabia disso, da um pulinho lá q vc vai entender) Mas vendo a abertura das Olimpiadas, reparei em 4 delegaçoes que só tinha gata:

Dinamarca
Bélgica
Estonia
Finlandia

Imagino que cada um aqui tenha o seu país favorito, queria saber a opiniao dos puas que ja fizeram pickup ao redor do mundo.
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#672723 dos lugares que falaram aí eu já fui pra holanda e pra croácia, na croácia realmente tem umas mulheres muito lindas, mais não é tao abundante assim não, e a holanda não fica muito longe da alemanha. Se quiser saber de lugares com as mais gatas tem que pesquisar por cidades, e das q eu fui Ibiza é a melhor
Monark

Aprendiz

#865190 Montreal/ Canadá , ficou conhecida por ser o lugar com as mulheres mais lindas do mundo, não sei hoje em dia..
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#927667 Citar o RS faz sentido,pois alem da piada sobre ser um país,zuera apenas,realmente o nivel aqui eh forte. Conheco uns 15 paises europeus. Digamos que com excecao dos paises escandinavos,o RS ganha do resto facil. Voltei pro RS depois de 2 anos na europa,fui em uma festa TOP em Porto Alegre e fiquei impressionado. Nao sabia que o nivel aqui era tao grande. Fiquei chocado.

Na suecia soh vi mina emo na rua,porem a negra,japonesa e loira mais bonitas que vi na vida sao de la. Na Noruega ate a atendente da conveniencia eh mais bonita que todas mulheres que ja vimos na vida. Vi uma atendendo em uma lojinha conveniencia loira,olhos verdes,pele branca rosada. Mas nao sao como as daqui,la elas tem um um brilho diferente. La no nivel eh impressionante. Peguei um trem nos alpes noruegueses,entrou uma turma indo esquiar,cara,eu acho que no Ceu as mulheres sao daquele nivel,pois la Deus colocou a perfeicao na Terra. Querem mulher bonita vao pra escandinavia e Estonia. No Brasil RS e SC.