Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lucraque
#1095738 Qual a personalidade que mais inspira vocês e por que? Pode ser da vida real ou fictício.


Da minha tem muitos que eu me inspiro na ficção como o Harvey Specter, Rocky Balboa, Thomas Shelby de Peaky Blinders (procure se inspirar nas coisas boas) e na vida real também tem vários mas o que mais me inspira se chama: Cristiano Ronaldo pela autoconfiança e determinação, é só olhar a linguagem corporal dele. (Não entrem na discussão de quem é melhor se é ele ou o Messi, somos privilegiados de poder ver os 2).
Rica Villa
#1095746 Seu Zezinho. Dono do mercadinho da esquina de onde minha mãe mora. Ele está sempre de jaleco azul e caneta atrás da orelha. Se a cliente entrou no mercado dele e ele gostou, não tem erro, uns dias depois ele já está comendo. Ficou famosa a história da médica que queria dar para ele uma SUV pelos "serviços" bem prestados. Ele evidentemente não se sujeitou. E olha que a médica trintona é daquelas que 90% daqui nunca nem chegou perto. Seu Zezinho enjoou e já estava comendo a "modelete" da academia que ia no mercadinho tomar o pior açaí da região(quiçá do mundo). Quando descobriu que era puta, mandou cobrar dela o tempo que ela deixava o carro estacionado na vaga do mercadinho.
Seu Zezinho talvez nunca tenha usado nada nos pés que não fosse umas havaianas de pedreiro.
Avatar pua
Elizeu66
#1095753 Bené - Cidade de Deus; calma, eu não sou traficante rsrs. Gosto do Bené, pois ele é um cara feliz, divertido e carismático. Em geral, o pessoal que está começando no pua pensa que para ser respeitado precisa tratar mal os outros, ser mal educado, falar com voz grossa, etc; nada disso te trará respeito. O Bené um personagem que, na medida do possível, buscou mudar e, de fato, mudou.

- Virey Playboy - Bené
Lucraque
#1095757 faz um tempo da última vez que vi cidade de Deus e nunca tinha reparado nisso, vou assistir mais atento da próxima vez
Lucraque
#1095758
Rica Villa escreveu:Seu Zezinho. Dono do mercadinho da esquina de onde minha mãe mora. Ele está sempre de jaleco azul e caneta atrás da orelha. Se a cliente entrou no mercado dele e ele gostou, não tem erro, uns dias depois ele já está comendo. Ficou famosa a história da médica que queria dar para ele uma SUV pelos "serviços" bem prestados. Ele evidentemente não se sujeitou. E olha que a médica trintona é daquelas que 90% daqui nunca nem chegou perto. Seu Zezinho enjoou e já estava comendo a "modelete" da academia que ia no mercadinho tomar o pior açaí da região(quiçá do mundo). Quando descobriu que era puta, mandou cobrar dela o tempo que ela deixava o carro estacionado na vaga do mercadinho.
Seu Zezinho talvez nunca tenha usado nada nos pés que não fosse umas havaianas de pedreiro.



Seu Zezinho deve ser foda kkkkkkk não podia haver exemplo melhor de natural kkkkkkkk
Avatar pua
bertex66
#1095763
Rica Villa escreveu:Seu Zezinho. Dono do mercadinho da esquina de onde minha mãe mora. Ele está sempre de jaleco azul e caneta atrás da orelha. Se a cliente entrou no mercado dele e ele gostou, não tem erro, uns dias depois ele já está comendo. Ficou famosa a história da médica que queria dar para ele uma SUV pelos "serviços" bem prestados. Ele evidentemente não se sujeitou. E olha que a médica trintona é daquelas que 90% daqui nunca nem chegou perto. Seu Zezinho enjoou e já estava comendo a "modelete" da academia que ia no mercadinho tomar o pior açaí da região(quiçá do mundo). Quando descobriu que era puta, mandou cobrar dela o tempo que ela deixava o carro estacionado na vaga do mercadinho.
Seu Zezinho talvez nunca tenha usado nada nos pés que não fosse umas havaianas de pedreiro.


Seu Zezinho é um raríssimo exemplar de macho alpha de verdade. Aquele que não se escora em muletas, falando que as mulheres não prestam, que só homens que possuem bens materiais, como carros, motos e casas conseguem atrair o sexo feminino. Quando na verdade o bem de maior valor que podemos possuir é a atitude.
Avatar pua
FelipSilva122
#1097503 A personalidade que mais me inspira sem dúvidas é a do James Bond.
Ly-Jhony
#1097517 Sem duvida Jamie Foxx - Do filme Django livre
iluminado
#1097551 Sidarta Gautama o Buda.
Tyler Durden tb é bem legal, mas...Faz umas besteiras no filme.
Don Juan tb considero inspiração.