Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#536429 Olha, me inspiro em 2 personagens: Bruce Wayne e James Bond!

Bruce Wayne-> Muitos já viram o apelido, "Bruce Wayne Rises", afinal, se tornou uma das marcas registradas aqui dentro da comunidade. Escolhi, o personagem " Bruce Wayne", porque é uma pessoa influente, é um tipo "playboy", apesar de muitas pessoas considerarem um mauricinho metido, ele tem uma certa influência entre as pessoas, ele sabe o que faz, o que quer, apesar dele ser o Batman e fazer uma coisa importante: lutar contra o crime! Gosto muito do personagem, por isso, criei esse codinome aqui na comunidade Pua Base, tenho um senso ético e de justiça, procuro ser justo com as pessoas, o mais justo possível, mas, quando vejo, que cometi um engano ou pensei errado sobre tal pessoa, procuro consertar o erro e aprendo com ele, não me ofendo se algum dia errei, porque, sei, que com o erro, aprendi alguma. Quando comecei no mundo Pua, eu era totalmente inseguro e tudo mais, o mundo Pua me ajudou a encontrar uma essência inacreditável, me ajudou a tornar mais confiante e mais seguro de si! Analiso bastante, meus colegas que como eu saem para o campo de batalha em busca de uma [HB], analiso certas situações e vejo algumas condutas deles, ás vezes me deparo com muitos betas, que não sabem como chegar em uma [HB] e de fato, realmente, o que acabei lendo nos materiais disponibilizados sobre o mundo PUA vejo algumas verdades, muitos betas acabam subestimando uma [HB], eles precisam demonstrar confiança, segurança, caso contrário não marcarão pontos com elas, por mais, que estas estejam interessadas ou não no cara! Perdi muitas HBS interessantes, que valiam a pena, porque, não sabia de fato chegar nelas, eu as subestimava, até demais, isso me dava uma baixa autoestima, meu Deus do céu, uma coisa totalmente fora do comum, ainda bem, que agora estou dando conta do recado!

James Bond-> É um verdadeiro alfa, afinal, ele sabe muito bem o que quer, ele sabe fazer tiradas bem engraçadas, sabe ser sedutor na hora certa, a propósito gosto muito do James Bond na fase "Sean Connery", porque, ele sabe impor e buscou a essência do personagem no fundo da alma. Procuro adotar algumas características e condutas do personagem.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#536562 Não chego a me inspirar em personagens... mas se eu fosse me inspirar em um personagem esse personagem seria o Aragorn. (pelo menos no filme ele não tem defeitos xD)
Avatar pua
jubao_03

Veterano - nível 1

#537117 Tony Stark -> Sem sombra de duvidas um belo exemplo de sucesso e inteligencia

Patrick Jane -> A esperteza daquele cara é sensacional sem contar a manipulação

Rocky Balboa -> Exemplo de determinação e raça

James Bond -> A fase de Pierce Brosnan e Daniel Craig, Brosnan, sedutor e elegante; Craig um ar mais macho em 007, mesmo sendo um dos mais metrossexuais