Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Smooth

Veterano - nível 3

#536310 Ola caros irmão PUA como estão ?
to criando esse topico pra saber em quem cada um de nos se inspira, mas nao vale nenhum Guru ou PUA
tem que ser um personagem de tv ou filme, uma enquetezinha soh pra descontrair...
e ai aceitam a brincadeira ??? Bom eu começo falando que minha inspiração desde qdo nao conhecia o PUA
é o Dean Winchester do supernatural, me divertia so de assistir ele pegando geral nas primeiras temporadas...
e voces ????
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#536344 Cara, muitos .
Tipo, primeiro posso botar, como pessoa Tyler Durden.
Repostas inteligentes e super alfa com todas as pessoas.

Depois, tem o protagonista de minhas adoraveis ex-namoradas.
(Não sei o nome do personagem !)
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#536403 Com toda a certeza meu ídolo Christian Troy (o da foto do meu avatar), ele é um personagem fictício da série americana de drama Nip/Tuck, ele representa tudo que quero ser, um médico bem sussedido tanto financeiramente quanto socialmente. Ele é arrogante e não dá a mínima para os outros. Seu estilo de vida é fera demais, sem contar que em determinado momento da série ele diz que comeu mais de 200 mulheres. Tá certo que ele não existe, mas quem sabe eu não me torno algo semelhante a ele, é o que espero...
Em questão de estilo de roupa, charme, etc gosto mais dos jogadores Cristiano Ronaldo e David Beckham, uso o mesmo tipo de moicano que eles.