Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008411
Opqf escreveu:Quer uma resposta? Faça um teste vocacional. Quando estava no fim da minha trajetória do Ensino Médio, eu fiz e deu algo relacionado a Engenharia. Mas Deus quis que fosse Administrador. Hahahaha! E não me arrependo, não me vejo fazendo outra coisa senão relacionada a Administração de Empresas.

Abração!
Fiz varios na internet e sempre os mesmos resultados, direito, medicina e adm, porém direito e adm estão com o mercado saturado. e medicina vai complicar muito pra me poder cursar ja que vou ter que pra outra cidade e tudo mais... mas ainda nao descartei medicina não. Direito foi a unica opção que parece me deixar na posição que eu gosto, desafios diarios, atenção, amo ganhar discussões... e tem um bom sálario, mas essa coisa do mercado saturado e tal me desmotivou muito. Mas também não descartei essa opção, até porque direito foi o que mais combinou comigo até hoje!

Obrigado amigooo :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008427
Mike Logan escreveu:Melhor trabalhar um pouco em diferentes áreas antes de decidir. Nada melhor que uma experiência prática pra saber o que realmente gosta de fazer.

Boa ideia, mas te muitas coisas que não vou poder experimentar, mas é valida a ideia. Obrigadoooo!! :yaaah :yaaah
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008647 Carreira militar acho muito bom, mas vc tem que estudar bastante ddependendo da prova, pois boa parte dos concursos são muito difíceis, inclusive existem alguns que cobram conteúdos do ensino superior, como calculo 1 e cobrando fortemente integral e derivada, mas enfim, estude muito que vc chega lá
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008799
CrazyMan escreveu:Carreira militar acho muito bom, mas vc tem que estudar bastante ddependendo da prova, pois boa parte dos concursos são muito difíceis, inclusive existem alguns que cobram conteúdos do ensino superior, como calculo 1 e cobrando fortemente integral e derivada, mas enfim, estude muito que vc chega lá

Já pensei bastante, e carreira militar não é pra min, eu só faria de tudo pra estar la se pudesse pilotar caças como eu não posso optei por descartar a hipotese.
Obrigado pela resposta amigo :yaaah
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008804 Quantos anos você tem primeiramente? se ainda for novo e tiver talento, (ou ao menos ser esforçado hehe) poderá tentar seguir a carreira de futebol. Ou quem sabe fazer educação física, já que gosta de esportes. (y)
riverplate

Aprendiz

#1008822 Lien, faça algo que você realmente ama. Busque empreender, na crise aparece ótimas oportunidades!! Procure no youtube sobre Gabriel Goffi e também a Bel Pesce, são dois jovens empreendedores que podem lhe inspirar muito.
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008848
Orion - O caçador escreveu:Quantos anos você tem primeiramente? se ainda for novo e tiver talento, (ou ao menos ser esforçado hehe) poderá tentar seguir a carreira de futebol. Ou quem sabe fazer educação física, já que gosta de esportes. (y)

Não gosto de futebol kk, tenho 16 anos, ultimo ano do ensino médio estou em duvida sobre direito, empreender ou curso tecnico...
Obrigado amigo :ae :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008853
riverplate escreveu:Lien, faça algo que você realmente ama. Busque empreender, na crise aparece ótimas oportunidades!! Procure no youtube sobre Gabriel Goffi e também a Bel Pesce, são dois jovens empreendedores que podem lhe inspirar muito.


Opa amigo, estou em dúvida sobre direito que é uma área que curtoo muuuuittooo, empreender ou fazer um curso técnico. Pesquisei a historia do Gabriel e da Bel e curti muuito, principalmente da Bel. Estou tentando decidir em qual area atuar, mas o curso tecnico é caso as outras duas nao deem certo. Também gosto muito de estar em contato com meus amigos do colégio, amo estar com todos eles, não gosto muito de estudar, mas estudo por que tem que estudar hahaa... Mas não consigo passar nem os fins de semana fora do colégio. Já até penso no ano que vem :chora , por que acabo o ensino médio esse ano.
Avatar pua
magistasauro

Aprendiz

#1008872 Medicina é a unica profissão garantida, nem perca seu tempo fazendo outra, ou é medicina ou você vai ter que depender da sorte pra ficar rico em outra profissão
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008883 E ae irmão! Pela sua resposta vc deve ter menos de 20 anos, se eu tivesse a sua idade, não pensaria duas vezes, faria Educação Física! Se encaixa em tudo que vc falou, não fica fechado num escritório, e pode ter bestante prestígio, estará cercado de gostosas o dia todo, e ainda pode pegar de personal trainer aos finais de semana (se souber trabalha da uma grana).

E não esquece de guardar dinheiro e dentro de 10 anos abrir sua própria academia, por que pelo que vejo academia, cross-fit, artes marciais, natação, só tem crescido! As pessoas estão buscando cada vez mais ter saúde e uma aparência melhor, tentando emagrecer, melhorando a auto estima, é uma área que eu apostaria!

Daqui uns 10 anos a academia não será opcional, TODOS irão fazer, já tem acontecido isso, veja na sua cidade quantas academias novas nao abriu nos últimos 4 anos!

#statham