Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008377
Yheeeea mans,tudo certo?


Estou em duvidas sobre qual profissão seguir será que podem me ajudar ?
Sou um homem que enjooa facil das coisas, gosto de adrenalina, não quero passar o resto da vida trabalhando na frente de um computador, gosto de prestigio, atenção, não sou tão bom em trabalho de equipe, mas me saio bem sozinho, quero ganhar bastante dinheiro, mesmo que tenha que trabalhar 24hrs por dia, mas pra isso tenho que amar o trabalho. Me falaram sobre carreira militar, mas não sei se eu gostaria de seguir tantas ordens, pensei na AFA(Academia da Força Aerea), porém eu não poderia pilotar caças já que tenho míopia e aí desisti, mas foi a primeira vez que senti mesmo que era aquilo que queria da vida. Mas eu já pensei em direito, medicina, engenharia e tudo que se pode imaginar...

GRATO A TODOS

:yaaah :yaaah
Editado pela última vez por Lien em 08 Jul 2016, 21:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1008378 Defina o que tem mais valor para você. Eu por exemplo escolhi a EsPCEX para ingressar futuramente pós formado na COMANDOS.
Em algumas profissões você irá receber ordens de um superior, porém na AFA você pode escolher INFANTARIA ou outro tipo de armas la dentro. Abraços, Kyze!!
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008380
Kyze escreveu:Defina o que tem mais valor para você. Eu por exemplo escolhi a EsPCEX para ingressar futuramente pós formado na COMANDOS.
Em algumas profissões você irá receber ordens de um superior, porém na AFA você pode escolher INFANTARIA ou outro tipo de armas la dentro. Abraços, Kyze!!


Opa amigo obrigado pela resposta :ae
Decidi a AFA pelo fato de voar sabe? Mas só sinto isso por caças e aeronaves menores, exceto asas rotativas. Se eu não puder fazer isso não serei feliz.
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1008384 Algo relacionado ao turismo, você vai conhecer muitos lugares diferentes e viajar o ano inteiro, é bem aventureiro, não sei qual é o salário, dá uma pesquisada...
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008389
Hórus escreveu:Algo relacionado ao turismo, você vai conhecer muitos lugares diferentes e viajar o ano inteiro, é bem aventureiro, não sei qual é o salário, dá uma pesquisada...


Sinceramente eu não gosto muito de viajar, as aventuras que curto são muito relacionadas a esportes, skate, natação e muitos outros que tenho muita vontade de praticar, como o paraquedismo, asa delta e por aí vai. vejo isso com hobbie, porém se tiver uma forma de fazer isso como profissão, serei a pessoa mais realzida do mundo. :yaaah


Obrigado pela resposta amigo :ae
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1008390
Lien escreveu:
Kyze escreveu:Defina o que tem mais valor para você. Eu por exemplo escolhi a EsPCEX para ingressar futuramente pós formado na COMANDOS.
Em algumas profissões você irá receber ordens de um superior, porém na AFA você pode escolher INFANTARIA ou outro tipo de armas la dentro. Abraços, Kyze!!


Opa amigo obrigado pela resposta :ae
Decidi a AFA pelo fato de voar sabe? Mas só sinto isso por caças e aeronaves menores, exceto asas rotativas. Se eu não puder fazer isso não serei feliz.

Eu também tenho miopia, tem a opção de cirurgia que irei fazer também, enfim tire um tempo para pensar!
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008399
Mike Logan escreveu:Melhor trabalhar um pouco em diferentes áreas antes de decidir. Nada melhor que uma experiência prática pra saber o que realmente gosta de fazer.

Vou tentar fazer isso, mas tem muitas coisas das quais não vou poder experimentar.
Obrigado pela resposta :yaaah :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lien

Aprendiz

#1008402
Kyze escreveu:
Lien escreveu:
Kyze escreveu:Defina o que tem mais valor para você. Eu por exemplo escolhi a EsPCEX para ingressar futuramente pós formado na COMANDOS.
Em algumas profissões você irá receber ordens de um superior, porém na AFA você pode escolher INFANTARIA ou outro tipo de armas la dentro. Abraços, Kyze!!


Opa amigo obrigado pela resposta :ae
Decidi a AFA pelo fato de voar sabe? Mas só sinto isso por caças e aeronaves menores, exceto asas rotativas. Se eu não puder fazer isso não serei feliz.

Eu também tenho miopia, tem a opção de cirurgia que irei fazer também, enfim tire um tempo para pensar!

A cirurgia só pode ser feita a partir dos 21 anos, eu só tenho 16 haha.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1008403 Quer uma resposta? Faça um teste vocacional. Quando estava no fim da minha trajetória do Ensino Médio, eu fiz e deu algo relacionado a Engenharia. Mas Deus quis que fosse Administrador. Hahahaha! E não me arrependo, não me vejo fazendo outra coisa senão relacionada a Administração de Empresas.

Abração!