Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1035500 Fala brows, na paz?
Seguinte, sábado fui num churrasco na casa de uma amiga, e depois de 1 hora que estava lá chegou uma HB 8,5, que eu não conhecia.
Não conversamos diretamente, exceto uma oportunidade que tive, na qual ficamos apenas eu, um amigo meu, a HB e uma aleatória. Usei um openner de interação que criei e pedi a opinião dos 3. Depois não falamos diretamente mais.
Quase no fim do churras, a galera começou conversar, e iniciaram uma brincadeira estilo "Marilia Gabriela", perguntando coisas do tipo: "marvel ou dc?", "whisky ou cerveja?", e etc.
Nesse momento, um brother tava respondendo, mas todo mundo respondendo por cima, e criticando as opiniões dos que contrariavam. Nesse ponto, rolou muita interassão indireta, e ela mandou pra mim "vc e o fulano não concordam com nada que a gente fala hahaha", mas n dei mta atenção.
Uma das perguntas que direcionaram ao amigo meu foi "namorar ou ficar?", aqui eu falei num tom mais serio que não poderia opinar, porque sou desiludido com relacionamentos, ela disse que tb era e olhando pra mim.
Indo embora, a galera se despediu e ela me cumprimentou com um bjo no rosto e um abraço, retribui, e meio que fingi que estava trocando ideia no whats, mas meio que esperando. Quando percebi q ela estava saindo, fui um pouco na frente, pra não passar a impressão que estava esperando ela. nossos carros estavam na mesma direçao.
Chegando no carro dela, ela ja estava preparando pra abrir a porta,quando eu disse tchau e perguntei o nome dela.
Cheguei bem proximo e KC.
Foi algo muito rapido, ela disse que tinha que ir pra casa, ja era umas 3/4 da manha, e que tinha medo de ser assaltada. Aqui usei um C&F; disse que eu não era ladrão, só estuprador, e beijei ela novamente.
Poreem, aqui eu virei e fui pro meu carro, esqueci de pegar o contato dela.
Fiquei MUITO interessado nessa garota.
Uma amiga me passou o face, mas não sei se é a melhor opção de abordagem.
Minha duvida é: Qual passo devo seguir?
Adiciono no face e troco ideia? Se for falar no face, qual tipo de abordagem devo estabelecer?
Vlw...
Avatar pua
Atllas

Aprendiz

#1035518 Beleza cara ? Então , eu não vejo outra maneira de você conseguir manter o contato com ela a não ser pelo Face mesmo . Quando você pegar o face dela , mande uma mensagem que vai fazer ela lembrar desse dia do KC e pronto , caso ela não fique interessada ou algo do tipo vai pra outra ...
Abraços !

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1035557 Fala Atlas, obrigado pela dica.
To querendo utilizar algo situacional pra iniciar a conversa, e ja usando a dica que vc deu, sobre ela lembrar o beijo.Como foi algo rápido, to pensando em adicionar e dps mandar algo como:
"hey HB tudo bom? Eu não ia falar nada, mas vc não pode ficar fazendo isso. É feio roubar um beijo e ir embora correndo haha".

O que acha?
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1035640
Piovezzam escreveu:Fala Atlas, obrigado pela dica.
To querendo utilizar algo situacional pra iniciar a conversa, e ja usando a dica que vc deu, sobre ela lembrar o beijo.Como foi algo rápido, to pensando em adicionar e dps mandar algo como:
"hey HB tudo bom? Eu não ia falar nada, mas vc não pode ficar fazendo isso. É feio roubar um beijo e ir embora correndo haha".

O que acha?


Ela tava bêbada nesse final de churras?

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1035642
GNarrador escreveu:
Piovezzam escreveu:Fala Atlas, obrigado pela dica.
To querendo utilizar algo situacional pra iniciar a conversa, e ja usando a dica que vc deu, sobre ela lembrar o beijo.Como foi algo rápido, to pensando em adicionar e dps mandar algo como:
"hey HB tudo bom? Eu não ia falar nada, mas vc não pode ficar fazendo isso. É feio roubar um beijo e ir embora correndo haha".

O que acha?


Ela tava bêbada nesse final de churras?


Imagino que sim.
Eu que estava bebendo devagar ja estava sentindo um pouco dos efeitos, e ela tava bebendo bem rapido.
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1035679
Piovezzam escreveu:
GNarrador escreveu:
Piovezzam escreveu:Fala Atlas, obrigado pela dica.
To querendo utilizar algo situacional pra iniciar a conversa, e ja usando a dica que vc deu, sobre ela lembrar o beijo.Como foi algo rápido, to pensando em adicionar e dps mandar algo como:
"hey HB tudo bom? Eu não ia falar nada, mas vc não pode ficar fazendo isso. É feio roubar um beijo e ir embora correndo haha".

O que acha?


Ela tava bêbada nesse final de churras?


Imagino que sim.
Eu que estava bebendo devagar ja estava sentindo um pouco dos efeitos, e ela tava bebendo bem rapido.


Então existe o risco do beijo não ter significado muita coisa pra ela, o que eu faria é adicionar no facebook e conversar sem pegar muito pesado, sem citar o beijo, com o objetivo de ver como a conversa vai se desenrolando, dependendo de como for, chamaria ela pra sair.

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1035690 É, e considerando ainda que o churrasco foi no sabado, talvez daria a impressão de uma certa "necessidade" de minha parte, porque realmente não sei como nem o porque rolou o beijo, e foi algo mto rápido.. a ponto de eu nem considerar uma ficada.
Bom, obrigado pelas dicas.
Tentarei encontrar alguma coisa pra usar como openner.
Mais uma vez, obrigado!
Avatar pua
Illefra

Aprendiz

#1035825 Eu particularmente nao gosto de começar a conversa com uma mina que ja fiquei meio que tentando lembrar ela do que rolou. Vou mais pro lado de falar sobre coisas banais mesmo. Por exemplo, depois de mandar um oi e perguntar como ela está, tento a sorte e falo algo sobre comida por exemplo. 'puta, comi uma torta de morango hoje que tava muuito boa.' Depois disso é so continuar até chegar meio que nos enfins de chamar pra sair.

Abraço brother!

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1035898
Illefra escreveu:Eu particularmente nao gosto de começar a conversa com uma mina que ja fiquei meio que tentando lembrar ela do que rolou. Vou mais pro lado de falar sobre coisas banais mesmo. Por exemplo, depois de mandar um oi e perguntar como ela está, tento a sorte e falo algo sobre comida por exemplo. 'puta, comi uma torta de morango hoje que tava muuito boa.' Depois disso é so continuar até chegar meio que nos enfins de chamar pra sair.

Abraço brother!


Vlw a dica, brother.

Resolvi mudar a interação, acabei de mandar o velho "oi, tudo bem?", to esperando resposta pra depois usar algumas baboseiras que já testei e dão certo pra ir ganhando a atenção.
Enfim, obrigado a todos.

Se rolar uma interação legal, eu faço um relato pra vcs ;)