Pedidos de materiais
Fabioborges182
#1024890 Pessoal boa noite primeiramente kk, eu queria saber DE VERDADE quem de vcs faz jogo online?? E a galera que faz, eu queria saber se vcs usam algum curso de TEXT GAME como o ODB, Jogo do texo eo REX TEXT GAME(Falo esses pq são os unicos que tenho conhecimento no momento). Entaão, queria saber de vcs a respeito desses cursos, Qual a opnião de vcs em relação aos 3 cursos que foram mencionados anteriormente, saber os PROS E CONTRAS na opniaão de vcs de cada um deles.
Fabioborges182
#1024901 Valeuu Brotheer!!!!! Mas esse povo fala tanta coisa que deixa apessoa doidinha!!
Avatar pua
Hórus
#1024903 O melhor curso atualmente é o ODB, com certeza é o mais completo e mais atual, o jogo do texto já está ficando ultrapassado e como tem muito cara usando muitas meninas já estão sabendo dos esquemas e dos enlatados, que faz você correr o risco de a mina descobrir que você só está usando Ctrl C Crtl V da Internet.
Espero ter esclarecido, abraço.
Avatar pua
On the Night
#1024953 Jogo do texto é otimo, mais ele te da o peixe não ensina a pescad, diferente do odb que te da a linha de raciocinio do que usar abraços
Fabioborges182
#1024955 Blz!! Mas aquele do REX, o que vcs acham??? Em comparação com o ODB? de fato o jogo do texto ja não se usa mais, ja está ultrapassado.