Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
boldex1985

#59504 boa noite artistas da sedução,
trabalho e volto todo dia com uma hb7 que mora na mesma região que a minha, ela é super simpática, apesar de ter 22 anos ela tem uma cabeça muito mais madura e não sei qual rotina e openers que devo utilizar, se devo ser mais direto ou ir seduzindo aos poucos,
queria a ajuda de vcs aí..
agradecido!
Eagle7

Veterano - nível 10

#59613 Caro Boldex,

Se a HB volta com você todos os dias não tem porque você usar um openner, este serve para quebrar gelo, abrir um set e você não precisa, afinal de contas, você a conhece.

Uma coisa interessante e que tem feito diferença pra mim e em muitas pessoas que relatam é a questão da linguagem corporal (BL). Verifique sua BL e como está diante da HB.

Por conhecer a HB, você deve saber que tipo de perfil ela tem, então procure uma rotina que você consiga se adequar e que tenha a ver com a HB.

Descubra interesses em comum, converse, escale kino, verifique quais IDI's você recebe, seja divertido, faça ela gostar de estar em sua presença e demonstre que você está afim, senão você vai acabar caindo na friend zone o que não é muito interessante.

Eu gosto de rotinas de PNL, porém, não são todos que gostam, por isso é muito difícil dizer qual rotina você deve usar, mas uma coisa é certa, pelo seu relato você fica com muitos filtros e não chega na HB por simplesmente pensar e travar no que ela vai achar de você. Então elimine esses filtros e mostre a pessoa de verdade que você é.

Faça algo, demonstre que está afim, se o jogo está empatado é melhor atacar, senão você pode ser derrotado. :)
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#83391 Se vc sabe que ela tem boa cabeça, então provavelmente já conversa com ela, isso torna as coisas muito mais faceis, é claro se vc ainda naum entrou na zona da amizade.

Como disse eagle7 procure coisas comuns.
Seja um pouco arrogante e engraçado
faça ela se divertir com vc

outra coisa

passe sempre que sua vida eh cheia de coisas pra fazer e emoção.
conte que vai sair, que foi convidado por muita gnte, que nem sabe onde ir de tanto convite
veja se ela gosta de algum lugar que vc vai, e qualifique ou desqualifique se acordo com o seu gosto

é importante passar a impressão que vc está relaxado, que se importa mais contigo e que não estah correndo atrás dela mais que sim ela tem que se qualificar pra vc (se não vc vai virar o amiguiho dela)


muiiiitooo importante

kinoooo cara.
toque ela, no braço, ba barriga (principalmente em momentos especiais da conversa)

faça ligação de boas emoçoes a vc, e de forma bem discreta demonstre que vc é sexual

se fizer isso tudo,
logo logo vai estar beijando a menina.