Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#1029676 Bem, galera, tô num empasse imenso. Tô focando minhas forças à me tornar alguém melhor, alguém com valor. Já vi bastante mudanças e quero mais.

Agora me bateu uma dúvida, qual a ordem de materiais que vocês seguiram? Que leram ou assistiram? Sei que a prática leva a perfeição, então SIM, eu estou abordando!

Começei pelo MM > assisti ao PUA reallity show, ministrado pelo Mystery > Começei o The Blueprint Decodec, porém parei no 4º, achei chato, a maioria das legendas estão erradas > Vi que o que me faltava era Inner game, então parti pro SHIFT, do julien, afinal me amarro muito nos videos dele, jeito que ele ministra as abordagens, estou no 11º EP e criei coragem de abordar > O SHIFT me empurrou bastante a abordar, aprendi um pouco mais de técnica e o próximo passo será o PIMP.

E vocês?
Avatar pua
CBDON

Aprendiz

#1029691 Comecei por ler MM como a maioria faz ,gostei bem legal li um ou dois livros curtos que não lembro o nome agora
em seguida fui atrás de materiais de linguagem corporal e me interessei bastante um bom é o Cajun o cara é mt bom e claro, o que eu ia aprendndo ia pondo em prtca e terminei com um dos melhores e maiores que ja vi , o ZERA o melhor guru da sedução pra mim
Avatar pua
Adriel

Aprendiz

#1029715 Cara, eu to seguindo essa lista, achei muito interessante, começa por '' O Jogo '' e vai.. vou mandar o link, é um Bloco de Notas com o nome dos livros, não tenho todos, mas tenho a maioria, tem uns q são dificil de achar.. A CHAVE PRA DESCRIPTOGRAFAR TA LOGO ABAIXO.

https://mega.nz/#!jA4mTSRa

!QoXEGIGAtOqjLZAFqXU09NfDQgUJ5cIupCWpu98r9Bw