Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039330 Entendi bom eu responderia da seguinte forma
Bom isso é verdade mas eu não sou homem que só acredita em palavras pois gosto de acreditar nas atitudes de quem não fala mais sim se expressam sem abrir a boca e eu só vou acreditar mesmo se vc vestir esse vestido no encontro as tal horas em tal lugar
Se ela negar aii vc fala
Não te disse vc só tem palavras kkkkk
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1039333 Eu não responderia baixando a cabeça. Isso é um shit test. Eu seguiria com a linha de raciocínio e não recuaria. Não mostraria que você tenha ficado acuado emocionalmente - mostre frieza.

Responderia com algo do mesmo nível, como:

"- Todas vocês falam a mesma coisa."

Ou somente soltaria uma risada "hahaha"/"hauhau" (seja lá como você faz) e mudaria de assunto.
Avatar pua

Criador do tópico

Gt_mendes

Aprendiz

#1039340
G15 escreveu:Eu não responderia baixando a cabeça. Isso é um shit test. Eu seguiria com a linha de raciocínio e não recuaria. Não mostraria que você tenha ficado acuado emocionalmente - mostre frieza.

Responderia com algo do mesmo nível, como:

"- Todas vocês falam a mesma coisa."

Ou somente soltaria uma risada "hahaha"/"hauhau" (seja lá como você faz) e mudaria de assunto.


Obrigado pela resposta, mas respondi assim, o que achou?

''Será que não é mesmo? Acho que vc não conhece nenhuma das que eu já conheci... Falou com muita segurança, mas será que é segurança mesmo ou convicção?''
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039392 Acho que um comentário simples se transformou em algo serio e em uma pequena discussão. Podia responder só "é mesmo? hahaha quero ver se é isso que fala [emoticon do sorriso de canto]"