Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#28676 Olá pessoal,conheci uma HB que mora na minha rua um dia, cheguei e só apliquei a rotina do numero de 1 a 4 nela até agora porém eu acho que ela ta afim, reparei alguns IDI's e outro dia que a vi consegui pegar o MSN dela eu add mas nem falei nada ainda... dai hj ela me add no orkut, ainda não aceitei...

A duvida é, como não li o MM ainda e to terminando o The Game, qual seria o próximo passo agora? não entendo ainda esses C1, C2, S1...

O que vocês me indicariam? pensei em chamar pra ir na rua pelo MSN aplicar algumas rotinas se tiver mais gente isolar e tentar um KC...

Se não for pedir muito podem me passar algum "script" pra eu ja ter uma noção de que rotina usar e uma rotina pra isolar e uma pro KC? =D e alguma rotininha pra falar no MSN para chamar ela pois sou horrivel no MSN...

Não precisa ser nada muito elaborado, coisa simples mesmo, é que eu não li nenhum livros nem nada de rotinas ainda...

Sei que muitos vão discordar, mas eu acredito que se eu chamar ela pra gente se ver já com uma base nos assuntos que vou puxar e tal acredito que eu me saia melhor.

Obrigado!

Abraços
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#28680 Sem script. Entenda o método, leia o mystery method. Caso contrario suas chances de ser bem sucedido sera poucas.
Não tente caminhos faceis.


Sem mais.
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#28697 Cara, esquece "scripts" e "receitas de bolo" e etc. isso não vai te levar a nada. Vai levando a conversa no MSN e talz, e se preparando, termina seu livro e já corre pro MM, porque cara, MM é o mais básico, é como se fosse a base de tudo, isso se de fato não for a base de muita coisa :)
Quando você achar que estiver pronto, a convide para sair. Caso ache necessário, saia para sargear, diminuir AA, calibrar conversação, calibrar rotinas, pra na hora de sair com ela, você estar confiante, seguro e vibe alta e tudo mais.
Se cuida, cara.

Abraço,
Luigi

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#28699 Obrigado pelas respostas, mas como disse eu não li e nem vou ter tempo de ler... isso ta acontecendo agora se eu esperar eu perco. Eu já conheço bastantes coisas até, porem rotinas não. E é isso que queria algumas rotinas pra eu conseguir o KC...

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#28709 KC eu até tenho uma, a minha duvida é quando eu chamar ela e se ela aceitar, a gente vai se encontrar. Então eu queria saber algumas rotinas pra poder usar e quando notar os IDIs usar uma rotina do KC.

Pensei em como eu já fiz a rotina do 1 ao 4, fazer a do 1 ao 10 e em seguida a mágica dos dedos do mystery e dar um KC... ou falar "quer me beijar?"

Alguém tem uma idéia de algo pra falar no MSN rapidinho só pra fazer ela sair na rua??

Obrigado.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#28714 A rotina dos dedos do Mystery é perfeita, mas antes eu faria o teste de cumplicidade. E emendava, isso só está acontecendo pq a energia nossa energia está em sintonia.


Cara, se ela já estiver na sua, ela vai aceitar o convite de saída, pra isso nao tem rotina nenhuma..o negócio é botar a cara a tapa.
MAs claro, seja dominante, nao pedinte.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#28724
Balzary escreveu:A rotina dos dedos do Mystery é perfeita, mas antes eu faria o teste de cumplicidade. E emendava, isso só está acontecendo pq a energia nossa energia está em sintonia.


Cara, se ela já estiver na sua, ela vai aceitar o convite de saída, pra isso nao tem rotina nenhuma..o negócio é botar a cara a tapa.
MAs claro, seja dominante, nao pedinte.


Não entendi direito, o teste de cumplicidade é o que ela poe as mãos sobre as suas e você abaixa as suas? depois a rotina dos dedos e eu justificaria os dedos se fecharem pq tem um energia nossa em sintonia? hehehe

Então não devo perguntar se ela quer ir, preciso ter um pretexto pra fazer ela ir, então pessoalmente conversaria um pouco e faria o teste e a rotina dos dedos?

Obrigado pela resposta!

Abraços.