Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039498 Agora toda vez vai vir atrás de resposta? não existe formula magica, cada pessoa age de uma forma de acordo com as experiencias que passou em sua vida, a resposta que serviu pra uma pode não servir pra outra. Tem que desenrolar e improvisar. Nesse caso acho que ela tava esperando a carona pra ir a festa e quis digitar "me chamaram, tchau", só que na pressa acabou escrevendo errado.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1039503 não deve ser nada demais esse 00. Mas se tem dúvida pergunta pra ela ué..
ao meu ver ela disse q se quiser beijá-lá é só chamar ahahah e foi direta na resposta e na despedida pq tava saindo...
se pá alguém foi mais rápido e chamou
CZpua

Aprendiz

#1039504 bom, parece-me que ela está falando referente à horário 00:00 devido também ao contexto. Para ser franco, aposto que é apenas um teste de congruência, não importa a resposta que dê para isso não a chame meia noite, de preferência não a chame, apenas diga algo do tipo " ? "
LukeSeiya

Aprendiz

#1039505 é bem mais provável que isso seja referente ao símbolo dos 2 olhos, o que corrobora pra isso é que ela disse tchau logo após de mandar um indireta (provavelmente bem direta). Brinca com ela, diz algo do tipo: "não sei se você merece meu beijo kkkk" ou "se tu continuar falando assim, não posso me responsabilizar por minhas ações". Seja divertido.
Avatar pua

Criador do tópico

Gt_mendes

Aprendiz

#1039506
CZpua escreveu:bom, parece-me que ela está falando referente à horário 00:00 devido também ao contexto. Para ser franco, aposto que é apenas um teste de congruência, não importa a resposta que dê para isso não a chame meia noite, de preferência não a chame, apenas diga algo do tipo " ? "


Era isso mesmo, tô raxando os bicos aqui, ela ficou puta e me chamou de lerdo porque só fui entender e falar com ela 01:07 AM