Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lucasz1000
#861220
Dijkhuizeen escreveu:
lucasz1000 escreveu:
Dijkhuizeen escreveu:Electro House, Prog Trance, Techno e Minimal
é to vendo boa parte do pessoal aqui curte um eletro



É muito foda man, curto nessa pegada hahahahah


tocou muito na rave que fui,até me inscrevi no canal curti,mas não tem como não curtir,eletrônico é bom pra caramba,gostaria de ir em um evento um dia de grande porte,como os da austrália ou holanda
Dvainis
#861223 Sertanejooo ;D

Aqui em Curitiba tem várias casas de sertanejo , ótimo lugar para jogar HAHA Imagem
Avatar pua
Dijkhuizeen
#861225 @lucasz1000

Hahahah tenho vontade de frequentar os Dutch Clubs também
Eu frequento raves, a ultima que fui foi a Electrance em agosto, tava top demais, e também curto umas baladas eletronicas de SP COM O PÚBLICO DAS RAVES

Eazy Industria, Tatos Club, Club 33(Club A)
mano... é sempre bom tirar um fim de semana pra ir em uma balada dessas
curtir a vibe com os parceiros, tomar um doce e ficar de boas kkkkkkkk

Mas é balada pra quem curte O SOM e A VIBE kkkkkkk, tipo, nem vale a pena ir em uma balada dessas com pensamento de pegação, que vai acabar roubando a brisa ahueaueaueha
Avatar pua
lucasz1000
#861279
Dvainis escreveu:Sertanejooo ;D

Aqui em Curitiba tem várias casas de sertanejo , ótimo lugar para jogar HAHA [ Imagem ]
aqui tem também man,mas rola muito eletronico e funk ashuaas
Avatar pua
lucasz1000
#861280
Dijkhuizeen escreveu:@lucasz1000

Hahahah tenho vontade de frequentar os Dutch Clubs também
Eu frequento raves, a ultima que fui foi a Electrance em agosto, tava top demais, e também curto umas baladas eletronicas de SP COM O PÚBLICO DAS RAVES

Eazy Industria, Tatos Club, Club 33(Club A)
mano... é sempre bom tirar um fim de semana pra ir em uma balada dessas
curtir a vibe com os parceiros, tomar um doce e ficar de boas kkkkkkkk

Mas é balada pra quem curte O SOM e A VIBE kkkkkkk, tipo, nem vale a pena ir em uma balada dessas com pensamento de pegação, que vai acabar roubando a brisa ahueaueaueha
ai sim!!! eu fui na epk,vamos marcar qualquer dia uma rave ou um role top man,verdade na rave que fui mano tive uma brisa monstro,voltei pra casa sem camiseta perdi carteira ashuashua,doce é froids kkkk,se tiver skype me adiciona no meu abaixo quando tiver uma rave nós marcamos.



shreddedbrahbr
Avatar pua
Aless
#861812
thestone escreveu:
Aless escreveu:
thestone escreveu:Eu curto bastante hip-hop, todo mundo fala q eu sou branco e nao deveria gostar kkkkk.



hahahahah
Curto bastante também (Hip-hop americano, right?) e sou (era) brancão, sou branco só agora... kkkk
Imagem



Exatamente to ouvindo kanye west agora.

vish eu sou brancao ainda, voce pegou muito sol é?



Rapaz, pego muito sol.. morar no RJ é tenso! hahaha

Pior, ando de moto, então fico com marca de camisa. E nem vou muito à praia, é mais pelo clima mesmo, sei lá.
Avatar pua
thestone
#863896 Essa virou minha musica de inner pqp, ainda mais pq eu sou "seriao"
Avatar pua
marcelo hbf
#863907 cara hj em dia curto mt stronda e também curto eletronica


stronda é basicamente mc fox e mc mae, e um poco de bds também.
ah eu tb curto os rep do b dynamitze --->
Avatar pua
HE-13
#863920 Curto essencialmente o ROCK! Mas ouço outras coisas tbm, um soul, funk (James Brown, etc) e aquelas mais lentas e românticas, tipo flashback.

Vai uma ai nacional!

Pense e dance - Barão Vermelho

Obs.: Letra muito boa!