Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#863936 Gosto de qualquer tipo de música,desde que boa.



Antigamente eu gostava só de rock, mas atualmente ,apesar de ainda possuir essa preferência, se a música é de qualidade ou agrade meus ouvidos já ganha minha admiração. Imagem
Avatar pua
vitor123

Aprendiz

#863943 Punk Rock

é pior q droga, vicia e não tem mais volta. Porém, se botares um ramones, teu inner vai lá no céu.
Punk acelera o coração e te deixa agressivo.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863947
Sonic escreveu:Gosto de qualquer tipo de música,desde que boa.



Antigamente eu gostava só de rock, mas atualmente ,apesar de ainda possuir essa preferência, se a música é de qualidade ou agrade meus ouvidos já ganha minha admiração. [ Imagem ]
é man eu também gostava de rock pra caramba,tinha até cabelo grande,fui crescendo e deixando de lado.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasz1000

PUA EXPERT

#863952
vitor123 escreveu:Punk Rock

é pior q droga, vicia e não tem mais volta. Porém, se botares um ramones, teu inner vai lá no céu.
Punk acelera o coração e te deixa agressivo.
verdade mano,já escutei muito punk rock,até andei com algums punks,o som dos caras é muito contagioso mesmo,the exploited,casualties,gostava bastante,até ska.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#864184
lucasz1000 escreveu:
Sonic escreveu:Gosto de qualquer tipo de música,desde que boa.



Antigamente eu gostava só de rock, mas atualmente ,apesar de ainda possuir essa preferência, se a música é de qualidade ou agrade meus ouvidos já ganha minha admiração. [ Imagem ]
é man eu também gostava de rock pra caramba,tinha até cabelo grande,fui crescendo e deixando de lado.



Haha que atire a primeira pedra o homem que não teve uma fase rockeira Imagem


Abraço!