Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#661084 Cara, mando mais os situacionais ou chego metendo uma leitura fria de primeira... "Já sei que você é assim... Blablablalbablabla!!!"
Outra pegada é dizer que elas parecem ser de tal tipo de modo que justifique um oppener de opinião!
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#672140
João Oliveira escreveu:Estou procurando por openers novos e bons para se aplicar aqui no Brasil.
Temos muitos openers de outros países, que não dão muito certo no Brasil.
Por isso eu convido todos os sedutores do Pua Base a colocar aqui os seus openers favoritos.

Vamos começar pelo iniciante haha olha os meus ae:

Para night game:
As pessoas vem aqui por 2 motivos, um, pra dançar e outro pra conhecer novas pessoas, e vocês não estão dançando...

Para day game:
A namorada do meu amigo tentou me beijar, eu falo pra ele?

E vocês sedutores, cafajestes, jogadores caros e puas quais são o de vocês ???

Abraço :ae


O primeiro é um lixo e o segundo bom se mudar algumas coisas. O primeiro eu já usei dezenas de vezes em festas, esquece. Com as minas gatas ou qualquer mina que já não esteja interessada em você isso não vai funcionar.

O segundo, fala que o moleque é teu colega e não amigo (porque um alpha decidiria sozinho o que tem que fazer com o amigo dele), da pra contar uma história bem comédia, prefiro ele como rotina do que como opener.
inner

Veterano - nível 2

#672185 Ulitmamente venho criando alguns momentaneos. Lembro que uso muito um do bracelete. Chego com um bracelete no local e pergunto:
Ei queria saber se este bracelete está combinando com o local ou ei me tirem uma dúvida já que vcs parecem ser estilosas...ficou bom esse bracelete?