Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#659825 Estou procurando por openers novos e bons para se aplicar aqui no Brasil.
Temos muitos openers de outros países, que não dão muito certo no Brasil.
Por isso eu convido todos os sedutores do Pua Base a colocar aqui os seus openers favoritos.

Vamos começar pelo iniciante haha olha os meus ae:

Para night game:
As pessoas vem aqui por 2 motivos, um, pra dançar e outro pra conhecer novas pessoas, e vocês não estão dançando...

Para day game:
A namorada do meu amigo tentou me beijar, eu falo pra ele?

E vocês sedutores, cafajestes, jogadores caros e puas quais são o de vocês ???

Abraço :ae
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#659836 Oi meninas um opinião, minha irmã de 15 anos que botar uma tatuagem, com o nome do namorado dela... ela namora com ele 2 meses, oque vocês acham? :mau
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#659840 ( cômico e direto )
Por favor que horas são ? ( garota pegando celular ) você diz :- espera acha mesmo que quero saber as horas ? Era só para você parar te achei bonita e queria argumentar em relação a teus" sapatos" (ou sei la o que ) eles costumam dizer muitas coisas em relação a pessoa em sí ( ela provavelmente vai dizer o que os meus dizem sobre mim ou algo do tipo ) comece falar como se fosse signos essas merdas se encaixam a qualquer pessoa e todos acreditam ...
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#659843 Meu preferido: Ei...eu tenho que lhe falar isso: você é a cara da minha prima!!! É sério...ela mora em [alguma cidade]. Mais ela é inteligente, você é inteligente?

Direct no maior estilo Stiga hahaha: Oi! qual seu nome?

É isso!
Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#659847
Matheus Di Donato escreveu:( cômico e direto )
Por favor que horas são ? ( garota pegando celular ) você diz :- espera acha mesmo que quero saber as horas ? Era só para você parar te achei bonita e queria argumentar em relação a teus" sapatos" (ou sei la o que ) eles costumam dizer muitas coisas em relação a pessoa em sí ( ela provavelmente vai dizer o que os meus dizem sobre mim ou algo do tipo ) comece falar como se fosse signos essas merdas se encaixam a qualquer pessoa e todos acreditam ...


Ao maior estilo Simple pickup hahah
Maravilha! :legal
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#659850 Cara, pra mim oppenner bom só existe 1
Day e night.
Oi tudo bem?
Sou o Arnoldo Diniz
e vocÊ quem é ?

Grupos
Oi, tava vendo vocês ali de longe e como vocês parecem ser um pessoal divertido vim aqui conversar com vocês enquanto meus amigos não chegam, prazer eu sou o Arnoldo Diniz !!!

O Resto é balela !!!
Avatar pua

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#660063
romariolima escreveu:E bom improvisar, mais tambem e bom ter os openers, ou seja de tudo um pouco!!!!


Exatamente é bom improvisar mais é bom já ter alguma coisa pronta pro caso de não vir nada na cabeça. :ajoelhar