Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1024176 Fala ae, galera!
Tudo beleza? :rolf


Andei acompanhando o fórum essa semana e decidi inovar. Ao invés de escrever relato ou artigo, me dediquei a dar alguns feeds (quem escreve sabe a importância de um FEED, por mais besta que seja).


E nesse meio tempo, aproveitei pra julgar os relatos/artigos de PUA's mais experientes. Vi que anos atrás o fórum não sofria carência de escritores assíduos. Não citarei todos pra não esquecer ninguém.

Então, deixa de enrolação, vamos direto ao X da questão.

Off topic:
Não, a intenção principal não é a babação de ovo ou puxação de saco, isso é mero consequência do próposito. O foco aqui é em facilitar mais ainda com que PUA's novatos encontrem um outro PUA mais experiente que se pareça com seu modo de jogo, Ou até mesmo, mostrar PUA's esquecidos com o tempo.


QUAL O SEU PUA FAVORITO?



Imagem


E o meu PUA favorito é...calmaGalera, uma breve apresentação pra justificar meu voto kkkk.

Entrei no PUA esse ano, após ser apresentado por um parceiro, que ta aqui no fórum, inclusive. Comecei a comer relatos, comer relatos... e fui deixando os artigos de lado. Em fevereiro, comecei um namoro, já tinha um pouco de bagagem sobre o mundo da sedução na época, o que me evitou diversas discussões e joguinhos no relacionamento.

Consequentemente, com o início do namoro, larguei o jogo. Decidi focar meus conhecimentos para o meu relacionamento e "abandonar" o fórum. Olhando pra trás hoje, talvez tenha sido um dos meus principais erros. Mas foi necessário esse relacionamento. Veio a somar bastante na minha vida, além de eu ter curtido DEMAIIIS! ... MAS veio ao fim. :chora :yaaah
(inclusive, relatei alguns trechos do término e do aprendizado: cai-conto-amo-mas-quero-tempo-t111283.html )

Sofri? Não. Mas foi uma perda e tanto, era um "lance" de quase dois anos. Contudo, foi o tapa na cara que eu precisava!

E falando em tapa na cara, aqui começo a dizer sobre o cara que me fez despertar pra VIDA, pro JOGO e ,principalmente, pra MIM mesmo...


Off topic:
Não busco endeusá-lo, muito menos diminuir seu perfil ao de um simples guru ou ser profético do PUA. Quem conhece seus artigos, seus relatos e suas contribuições sabem o tanto que o mesmo consegue alcançar com tão pouco ( SIMPLES PALAVRAS ).


Riker.T :parabens


Riker.T, ilustríssimo. Talvez o PUA de maior idade que encontrei no fórum! Acredito que deva se encontrar na casa dos Cinquentões atualmente.

Mas Lightman, eu tenho 15, 20, 25, 30 anos. O que ele vai somar no meu jogo e na minha vida?

Essa pergunta eu acredito que alguém já deve ter se perguntado quando o Riker cita sua idade nos relatos e/ou artigos. E eu não os culpo por pensar assim. Eu os culpo por continuar pensando assim depois de ler algo dele haha.

Eu não vou tirar a surpresa, nem a magnitude que tem os post dele, mas posso afirmar com toda certeza que você absorverá o máximo se você deixar todos seus pré-conceitos aqui e ir ler os artigos dele de mente aberta e clean.

Mas o que faz com que ele seja o seu preferido? Eu conheço melhores, Lightman!


Pois eu admiro o Riker.T demais. Um cara que aos 40 anos decide mudar o rumo da sua vida e imergir em um suposto MUNDO DA SEDUÇÃO (sabemos que é muito mais do que isso), mudar crenças e, talvez, o que mais se destaque que é a vontade e o interesse que ele tem de relatar experiências pra garotos e homens desconhecidos , muitos com idade pra ser seu filho.

Não deixando de lado, o interesse e a dedicação com que escreve seus artigos.

É muita babação de ovo pra um artigo só, mas creio que seja necessário. Muitos entram aqui descrentes, alguns outros se apegam a gurus-ídolos, e pouco ou nada de mérito vejo sendo dado pra Artists que não estejam envolvido com o "comércio da sedução".

Deixo aqui meus singelos agradecimentos ao Riker.T :yaaah :yaaah


Artigos e Relatos de Riker.Thttp://www.puabase.com/forum/descobertas-evolucao-artigos-relatos-riker-t84331.html - Aqui é o verdadeiro alicerce pra compreender a vida e a abordagem dele.

rc034-seduzindo-a-viuva-deliciosa-fc-na-cascata-t76340.html - O MAIOR RELATO QUE JÁ LI NESSE FÓRUM. Não, não é cansativo. FEEDS até a terceira página. Relato épico!

quem-vai-cuidar-voce-por-riker-t63699.html - Muitos se encontram preso ao presente, e apenas ao presente. Mas... Quem vai cuidar de você?



SUA VEZ
Bom, galera! :ajoelhar


Me despeço pedindo aqui com que deêm continuidade a esse tópico. Tentem seguir esse modelo:
    Qual seu PUA favorito?

    Por que você escolheu esse PUA ?

    Qual seu artigo/relato preferido desse PUA?



Abraços!
Lightman!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1024179 ZERA


Nunca troquei uma palavra com ele, mas os primeiros artigos e vídeos sobre sedução que vi, foram dele. Me ajudou muito, peguei muita mina da hora depois que utilizei as técnicas ensinadas por ele... E detalhe, nada de pegar mina bebada no final da balada igual Julien... Esse picareta no Brasil seria colocado no chinelo por vários naturais amigos meus.

Abraço.
Avatar pua
VanquiSh

Aprendiz

#1024182 Na minha opnião é o Julien RSD, os infields dele são matadores, ele tem o próprio jeito de jogar e ta poco se fudendo pra o que ta acontecendo em volta da intereção.
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1024317 Na minha opinião, o Julien do Real Social Dynamics. Sou fã dele. Gosto de ter em mente, um cara pra me espelhar, e esse é o cara que vale o preço.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1024334 acho q o nick dele é Boyclaw algo assim. É um usuário bem popular na vdd. reconheço o posts dele pelo avatar do kuruma de yuyu hakusho.

basicamente pq o temperamento dele parece ser como o meu. Entao quando se trata de uma referência, rotinas, etc. Eu tento testar as q ele usa.
Além do mais ele gosta bastante de day game. Entao de novo. É uma ótima referência.
Avatar pua
Safado1

Aprendiz

#1024356 Mystery e Julien blanc

São os melhores... agora esse tao de Zera, é ruim mais ruim mesmo! Não ensina nada, não tem infield nem tem foto dele beijando mulher. Se auto proclamou "O Maior sedutor do Mundo" e não é sedutor nem de fundo de quintal. Um cara que não inovou nada não pode ser chamado nem de PUA nem de Mestre PUA, que dirá Maior Sedutor do Mundo.

Abraço a todos. :ae
Babys - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024362 Julien, Tyler e Max (os 3 da RSD!)

Tyler é um GENIO! O cara traduziu em palavras o que é ser Natural! O cara ta desde o inicio do PU Comunity e ta ativo até hoje! E não ficou preso a nada hora NENHUMA! Até hoje trás novos conteudos e reconstroi seus proprios valores e ensinamentos.

Julien passou por uma transformação sinistra! Mas curto muito o estilo MACHO que ele vende. Seja homem e PONTO!

Max é o mais semelhante a mim. Muito humorado, esperto e cresceu rapido! Acho muuito leve o estilo dele!


Não vou seguir a estrutura sugerida! Mas agradeço o post! Vai abrir ao publico muitas pessoas desconhecidas! :yaaah
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1024370 Na minha opinião o melhor pua do FÓRUM PUA BASE é o Kage, agora dos mestres puas eu considero o Mystery, Tyler e Julien Blanc.